Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida depois de parar cerazette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvida depois de parar cerazette

    deixei de tomar cerazette dia 26 e tenho que tomar a nova pilula amanha. a minha duvida é, nao deveria ter vindo o periodo nesta pausa?
    obrigada pela atençao


  • #2
    RE:

    não. Mas se não começasses já amanhã a tomar a outra pilula podia vir uma hemorregia brutal quando menos esperasses ou pelo contrário, uma perda de sangue durante menos de 2 dias. Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      eu quando deixei a cerazete, só iniciei a nova pilula quando me veio a menstruação. E isso levou alguns meses. Até lá, eu e meu marido tivemos que usar outro método contraceptivo.

      Foi indicação da minha médica, para só tomar a nova pilula quando me viesse a menstruação.

      Paula

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigada a quem respondeu.
        a mim a medica disse para fazer so uma pausa de 7 dias. sera que nao devia tomar a pilula nova ja?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          O meu Go disse-me para iniciar a pilula logo no dia a seguir de deixar de tomar a cerazete.

          Deve variar de médico para médico.

          Beijos








          Comentar


          • #6
            RE:

            pelo visto cada GO tem uma opinião diferente em relação a este tema......


            Cada cabeça sua sentença:!: :!: :!:

            bjs

            Paula

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu também comecei a nova pilula no dia a seguir a terminar a cerazette. É o que se faz normalmente quando se muda de pilula, seja da amamentação ou não.
              A menstruação só me apareceu na pausa da nova pilula, como é normal.

              Comentar


              • #8
                RE:

                A minha médica tambem me disse para tomar a pilula nova logo no dia após de acabar com a cerazzete

                E a menstruação como é obvio veio na pausa dos 7 dias da pilula nova
                Teste HCG: Positivo - 23-01-2008
                1ª Consulta de Saude Materna - 31-01-2008
                1ª Ecografia: 26-02-2008
                2º ecografia: 15-05-2008 (É uma menina!!)
                Nasceu a 17 de MAIO de 2008 ---> com 8 meses de gestação e saudavel





                http://amotetantopedro.blogspot.com/

                Nasc. 3.000kg e 50cm
                1 mes 3.980kg e 53cm
                2 mes 4.950kg e 58cm
                4 mes 6.250kg e 62cm
                5 mes 7.400kg e 64cm

                E continua a crescer!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por paraujo
                  Olá,

                  eu quando deixei a cerazete, só iniciei a nova pilula quando me veio a menstruação. E isso levou alguns meses. Até lá, eu e meu marido tivemos que usar outro método contraceptivo.

                  Foi indicação da minha médica, para só tomar a nova pilula quando me viesse a menstruação.

                  Paula
                  A minha GO recomendou-me o mesmo....Se bem que ainda estou a tomar a cerazette mas ja tenho as recomendaçoes p qdo parar de amamentar (q espero q nao seja p breve).

                  É como a paraujo disse cada GO diz uma coisa difrente lool.

                  Beijinhos
                  Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                  Love u


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X