Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguros da treta!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Seguros da treta!!!!!

    Olá mamãs,

    estou furiosa!! Há mais de 15 dias que o meu bebe de 10 meses começou com febre. Como tem seguro de saúde, optei por activar o seguro. Acreditam que por causa de uma otite gastei 52 € só em consultas??? E no final acabei por ter que me dirigir ao Hospital público de Vila Franca??????? Afinal estou a pagar todos os meses para quê???

    Parece que estes seguros são feitos só para chupar dinheiro à gente!!!

    Comecei por chamar o médico a casa, que disse que o menino tinha uma pequena infecção nos 2 ouvidos. Não quis receitar antibiotico por ser uma criança com menos de 1 ano. Ficou o menino medicado apenas com Brufen e Ben-u-ron. Ora, enquanto esteve medicado o menino não teve febre, mas assim que terminei a medicação a febre voltou.....Lá voltei a chamar o médico, que por cuincid~encia era o mesmo....Agora, o menino já estava com os ouvidos, a garganta e um bronquio infectados....Lá teve que ser antibiótico. Perguntei eu ao médico: É para dar o antibiótico até ao fim??? Respondeu ele: Não!!!! 4 a 5 dias é suficiente.

    Resumindo: Ao 6º dia já não dei a medicação e a febre voltou. Decidimos não chamar mais o médico e fomos às urgências à CUF Descobertas. Acreditam que a médica nem quis ouvir o historial dos últimos 15 dias.....Disse-me que se o menino não tinha febre enqunto esteve medicado, eu não podia dizer que ele tinha febre há 15 dias. Para ela o menino estava com febre apenas há 1 dia !!! Resumindo: Disse-me que o menino não tinha nada (apesar de ele se ter queixado quando ela lhe mexeu nos ouvidos) para voltar lá 4ª feira se entretanto ele continuasse com febre.

    No dia seguinte, a febre continuava, o menino já nem queria comer......Dicidi ir ao Hospital de Vila Franca. E apesar de tudo o que dizer do atendimento nos Hospitais públicos, digo-vos que tive a sorte de ser atentida por uma médica impecável!!! Super atenciosa. E lá estava a otite.....Super avançada!!! Digam-me como é que uma otite super avançada não foi detectada no dia anterior pela médica da CUF???? Tratamento: 10 dias de antibiótico. Em dois dias de tratamento o menino até já parece outro!!!!!Continua a não querer comer grande coisa, mas pelo menos já não tem febre e já tem dormido melhor á noite!!

    Sabem que mais?? Vou fazer uma reclamação para a advancecare e exigir que me devolvam os 52 €, uma vez que foram gastos para nada!!!!

    Bjs

    Paula

  • #2
    RE:

    Só pela resposta que o medico te deu de que o antibiotico chegava dar meia-duzia de dias revela a incompetência dele.
    Eu não percebo a relutância em ir aos hospitais publicos (urgencias). É claro que por vezes se apanha gente mal-disposta e mal-educada (isso há em todo o lado), mas para isso estamos lá nós e desde que sejam competentes (que são) não vejo qual o problema.
    Não sei se sabem mas e normalmente, os médicos privados que fazem domicilios não são propriamente as pessoas com mais experiência... por isso, cuidado.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X