Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

barriga grande pós-parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • barriga grande pós-parto

    Boa noite,
    já passaram quase 11 meses depois do parto e a minha barriga ficou grande, não sei se foram os músculos abdominais que deram de si ou se é porque ainda estou a amamentar.
    Se foram os músculos que deram de si, o exercício é suficiente para por isto no lugar, ou terei que fazer alguma intervenção cirúrgica?
    É que as pessoas perguntam-me se eu estou grávida tal é a minha barriga ....

  • #2
    RE:

    Olá!
    Já experimentaste fazer exercícios específicos para tonificar a barriga? Por exemplo, insistir bastante nos abdominais (que podes inclusivé fazer sózinha, em casa)?
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola
      eu engordei imenso durante a gravidez passei d0 55 para o 85kg, felizmente ke recuperei o peso mas a barriga continua grande em comparação ao ke era.
      Ninguem me pergunta se estou gravida pke estou muito magra tal kual como era por isso nao se nota. No entanto despida tenho uma barriga flacida e horrivel, alem disso akela linha negra ainda nao desapareceu por completo.

      Nao tenho klkr possibilidade para cirurgia e sinceramente tbm nao me parece caso para tanto. ja pensei varias x nos abdominais mas nunca tenho entusiasmo para continuar, faço um dia e nunca mais faço. Nao sei oke me poderia ajudar a cumprir a ginastica?!

      A tua barriga nao sera ainda do peso??kuando deixares de dar de mamar faz uma dieta pode ser ke a barriga va ao lugar. A minha foi embora com os kilos ke tinha a mais, como deixei a mama cedo comecei logo a tomar a pilula habitual e axo ke ajudou o sistema hormonal a voltar ao lugar depressa. klkr das formas continua flacida e horrivel, apesar de ja nao ser assim tao grande, continua a ser um complexo.

      obrigada por colocares este topico pode ser ke aparecam ideias,
      bjins










      http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Espero que sejam mesmo os quilos a mais (5kg!) mas tenho receio que o músculo se tenha "partido" porque quando contraio a barriga, os meus abdominais são fortes. Aliás, estava em boa forma física quando engravidei.
        Embora não tenha muito entusiasmo para fazer ginástica, o meu grande problema é não ter tempo. Mas estou a ficar complexada e tenho que por mãos à obra. Abdominais, venham eles e rezemos para que resulte.
        Obrigada a todas. Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          isto pode parecer uma pergunta muito parva,mas usas-te cinta ou faixa alguma coisa depois do parto?
          uma dor que não deveria existir

          Comentar


          • #6
            RE:

            o meu filhote nasceu á nove meses....... e a barriga continua cá.......aliás tenho uma barriga muito feia, porque fiquei com muitas estrias.... e os abdominais continuam separados...já fiz muito exercício...mas nada, inclusive estive num ginásio durante dois meses...de nada serviu....

            Claro que também estou muito complexada... nem sei como usar um biquíni.....
            e cá continuo eu com uma barriga de quase 4 meses....nem com abdominais...ainda me falta perder uns 4 kilos...pode ser que ai desapareça alguma coisa desta barriga gelatinosa
            tudo de bom para vocês mamas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por mafalda_miau
              isto pode parecer uma pergunta muito parva,mas usas-te cinta ou faixa alguma coisa depois do parto?
              Boa noite, sim usei cinta porque foi cesariana. E ao fim de cerca de 5 semanas pós parto fiz 1 mês de abdominais mas, como sabe, o tempo começa a escacear com os bébés a querem a nossa atenção. E durante a gravidez também usei cinta. bj

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por marisafi
                o meu filhote nasceu á nove meses....... e a barriga continua cá.......aliás tenho uma barriga muito feia, porque fiquei com muitas estrias.... e os abdominais continuam separados...já fiz muito exercício...mas nada, inclusive estive num ginásio durante dois meses...de nada serviu....

                Claro que também estou muito complexada... nem sei como usar um biquíni.....
                e cá continuo eu com uma barriga de quase 4 meses....nem com abdominais...ainda me falta perder uns 4 kilos...pode ser que ai desapareça alguma coisa desta barriga gelatinosa
                tudo de bom para vocês mamas
                Boa noite, é mesmo isso que eu sinto que os abdominais estão separados, isto é, existe um pequeno "fosso" entre a parte esquerda da barriga e a direita. Também tenho 4-5 kg a mais do que quando engravidei. bj

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X