Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto normal - pontos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto normal - pontos

    Olá,

    Fui mãe a 10 dias, de parto normal, e levei alguns pontos que me disseram que caiam sozinhos.
    Só que ate agora nada, e eu mal me consigo sentar, é um grande desconforto.
    Gostava de saber como foi com vocês, quanto tempo depois é que caíram e deixaram de ter dores?

    Beijinhos e obrigado =)

  • #2
    RE:

    Cairam prai uns 15 dias dps, dores so deixei completamente de ter quase um mês depois.
    BJS

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola

      eu tive parto normal há 15 dias e ainda nao me consigo sentar os pontos foram tirados por uma enfermeira, ficaram apenas 2 que ainda nao cairam; a mim custa.me imenso a recuperaçao da episotomia e passados 15 dias ainda sinto desconforto e sentar.me direita tambem nao consigo
      Madrinha: pc santos











      O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola Menina_feliz

        Para os pontos deves colocar bastante gelo varias vezes ao dia... durante uns 10 minutinhos...e quando tomares banho lavas com agua quente mas no fim passar sempre com agua fria alivia bastante... e em relacao ao gelo coloca agua num preservativo e coloca no congelador depois e so por nos pontos e voltar a repetir varias vezes sempre com uma toalha ou um lenco para nao queimar a pele... vais ver que os pontos caem logo e deixa apanhar ar tambem facilita cicatrizar... beijocas e uma boa recuperacao
        Andrea
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Eu fiz episoptomia há um ano atrás e também me disseram que os pontos caíam ao fim de 10 dias. No entanto, eu não sei quando cairam porque a linha é tão fininha que não se vê. Mas se tens desconforto mais vale falares com o teu obstetra ou ires ao centro de saúde.


          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pelas respostas!
            Fui ao centro de saúde e a enfermeira tirou-me os pontos, fiquei bem melhor e já me consigo sentar.
            Claro que ainda tenho dores, mas vai passar!

            Beijocas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Menina_Feliz
              Olá,

              Fui mãe a 10 dias, de parto normal, e levei alguns pontos que me disseram que caiam sozinhos.
              Só que ate agora nada, e eu mal me consigo sentar, é um grande desconforto.
              Gostava de saber como foi com vocês, quanto tempo depois é que caíram e deixaram de ter dores?

              Beijinhos e obrigado =)
              Os meus pontos cairam em 15 dias acho ou 1 mês?
              Tive problemas com um ponto...o q ficava mais perto do anus e dava mts dores qd fazia cócó...
              MAs só me senti seguro sem dores passado 1 ano.
              André Afonso

              João Artur


              Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Menina_Feliz
                Obrigada pelas respostas!
                Fui ao centro de saúde e a enfermeira tirou-me os pontos, fiquei bem melhor e já me consigo sentar.
                Claro que ainda tenho dores, mas vai passar!

                Beijocas
                Para me ajudar com as dores eu comprei uma Boia...e andava com ela atrás de mim para todo o lado...Um beijinho e as melhoras.

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Andreascp
                  Ola Menina_feliz

                  Para os pontos deves colocar bastante gelo varias vezes ao dia... durante uns 10 minutinhos...e quando tomares banho lavas com agua quente mas no fim passar sempre com agua fria alivia bastante... e em relacao ao gelo coloca agua num preservativo e coloca no congelador depois e so por nos pontos e voltar a repetir varias vezes sempre com uma toalha ou um lenco para nao queimar a pele... vais ver que os pontos caem logo e deixa apanhar ar tambem facilita cicatrizar... beijocas e uma boa recuperacao
                  Andrea
                  Foi o que eu fiz na minha altura.

                  Tambem me doia muito,mas passa!
                  @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                  Madrinhas: GinaRakel *kitita

                  Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                  \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                  Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                  Ah e sou a ex GNML

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X