Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nunca mais termina!!!....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nunca mais termina!!!....

    Olá a todas
    Tive o meu baby há 3 meses e 3 semanas. Andei com perdas durante umas semanas depois do parto.Entretanto fui aconselhada a tomar a Cerazete.Comecei a tomar,mas continuei sempre com pequenas perdas todos os dias...Falei à minha GO e ela disse para tomar mais ma caixa e ver se continuava,pois é normal esta pílula provocar estas perdas em algumas mulheres. Contudo eu fiquei-me pela 2ª caixa e não tomei mais. Tive um periodo de uma semana e pouco em que a coisa acalmou, depois veio o que creio ser o periodo normal....até aí tudo bem....mas agora continuo com perdas na mesma todos os dias Tenho de usar pensinhos diários e é sempre vermelho vivo.
    Ahh..esqueci-me de dizer que continuo a amamentar.
    Será normal???Já aconteceu isto a alguém??...acho que vou a uma consulta à minha GO..estou muito preocupada com isto...
    Obrigada
    :smooch:

  • #2
    RE:

    Eu tive assim, durante 4 meses e foi mesmo por causa da Cezarette. Só que eu não usava pensinho diário, era mesmo dos normais.
    Como eu já não estava a amamentar, a minha GO mandou-me mudar. Assim que mudei de pílula voltou tudo ao normal.

    O melhor é falares com a tua médica. Eu já estava com os níveis de ferro muito em baixo por causa das perdas de sangue e precisas de ver isso para ela te aconselhar melhor.

    Beijinhos e as melhoras
    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
    Madrinha: Veraromao

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Lenac
      Eu tive assim, durante 4 meses e foi mesmo por causa da Cezarette. Só que eu não usava pensinho diário, era mesmo dos normais.
      Como eu já não estava a amamentar, a minha GO mandou-me mudar. Assim que mudei de pílula voltou tudo ao normal.

      O melhor é falares com a tua médica. Eu já estava com os níveis de ferro muito em baixo por causa das perdas de sangue e precisas de ver isso para ela te aconselhar melhor.

      Beijinhos e as melhoras
      Eu também estou assim...
      e acho que também vou ter de deixar a cerazette.
      POde-se deixar de tomar de um dia para o outro?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Atenção!!! Se tiveres tido relações sexuais até há tres dias atraz, não pares... a menos que queiras ter uma barriguinha gordinha outra vez! - lol- Faz tres dias de abstinencia e depois deixa... ou então usa preservativo nesses dias.


        Inserido Inicialmente por rosaantunes
        Inserido Inicialmente por Lenac
        Eu tive assim, durante 4 meses e foi mesmo por causa da Cezarette. Só que eu não usava pensinho diário, era mesmo dos normais.
        Como eu já não estava a amamentar, a minha GO mandou-me mudar. Assim que mudei de pílula voltou tudo ao normal.

        O melhor é falares com a tua médica. Eu já estava com os níveis de ferro muito em baixo por causa das perdas de sangue e precisas de ver isso para ela te aconselhar melhor.

        Beijinhos e as melhoras
        Eu também estou assim...
        e acho que também vou ter de deixar a cerazette.
        POde-se deixar de tomar de um dia para o outro?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X