Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sexo depois de uma episiotomia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sexo depois de uma episiotomia


    Ando preocupada com isto, fui mae há 3 semanas e fiz episotomia que ainda me causa lagum desconforto, sinto ardor e comichão , mas parece bem fechado o corte. Dia 17 tenho a consulta do pos-parto, só depois vou pensar em retomar a minha vida sexual, mas tenho muito medo.... será que doi muito a cicatriz? ou será que doi no interior da vagina? tenho medo de não conseguir..... só de pensar no acto em si fico muito ansisosa. como foi com voçes?

    beijokinhas
    Madrinha: pc santos











    O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

  • #2
    RE:

    Vais ver que não custa nada, pensa positivo e será meio caminho andado.
    No meu caso fui cozida por 2x e os pontos infectaram e tudo apesar disso 40 dias depois só sentia um arranhar e mais nada, depois com a prática vai passando.
    coragem mulher
    [center]Temos dois bons motivos para sorrir


    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá! Neste último parto fui sujeita a reconstrução. Levei 30 pontos. Iniciei a minha vida sexual cerca de 1 mês depois. No início foi um pouco doloroso mas, com carinho, paciência e mt diálogo superámos essa fase. Não tem de acontecer tudo de uma vez. E com o tempo volta tudo ao normal. Ainda sinto algum desconforto, dependendo das posições e das mudanças climáticas. Arranjei um belo relógio!
      Conversa com o teu companheiro. Respeita o teu ritmo de recuperação. Beijinhos.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X