Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação após 5 meses de parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação após 5 meses de parto

    Olá a todos os participantes:Inscrevi-me  no fórum, pois estou a ficar muito preocupada. Desde o dia 02 de Junho que tive a minha filha e após 20 dias de hemorrogia, comecei a tomar cerazete. Apartir daí nunca mais tive o período, será normal? Até já fiz o teste de gravidez!!!!!!!!Se calhar é melhor consultar a minha Genecologista!!!!!Agradecia a quem tenha conhecimento de algo semelhante partilhe comigo.Obrigada

  • #2
    RE:

    Ainda amamentas?
    Eu enquanto amamentei em exclusivo não tive período- durante 6 meses e tal. Depois de começar a trabalhar comecei a dar mama só de mamnhã e à noite e a partir dessa altura, passado pouco tempo o período apareceu.Nessa altura ainda não tinha recomeçado a tomar a pílula.
    Espera mais um tempinho, dependendo das condicionantes. Se estás mesmo preocupada, fala com o teu médico.

    Bj

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi, Sofia!

      Se ainda amamentas é normal, pois a amamentação é uma espécie de contraceptivo que a natureza nos proporciona e evita o teu corpo de ovular, logo não tens período!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • #4
        RE:

        Só agora, quase depois de sete meses, voltei a ter periodo. Deixei de tomar a Cerazette há um mês

        P.S.: Sofia Liliana é o teu nome? O meu é.... Liliana Sofia








        0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







        Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tb ainda não tive o período, mas amamento quase em exclusivo, porque o meu pimpolho só faz uma refeição de sólidos por dia.
          Durante a noite ainda mama duas vezes. Também tomo a cerazette.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Oi é normal pois, como se toma o cerazete interropamente pode não vir o periodo pelo menos é isso que vem no folheto informativo de cada embalagem.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              È normal que enquanto amamentes e tomes a cerazette não tenhas menstruação. Podem ocorrer perdas de sangue mas não menstruação. Eu deixei a cerazette este mês e so agora ao fim de 6 meses e meio é que tive o periodo.

              Beijinhos
              Vera & Miguel







              Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

              Comentar


              • #8
                RE:

                É normal.

                O meu bebe nasceu a 22/11/07 e tive mais de um mês com hemorragia. No inicio de Janeiro iniciei a cerazete. Parei quando o bebe fez 4 meses, pois nessa altura deixei de amamentar. Durante a cerazete nunca tive periodo e depois de parar só apareceu uns bons meses depois (já não me recordo quantos).

                Bjs

                Paula

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá, eu amamentei durante cerca de 4 meses mas não em exclusivo e a menstruação veio-me duas vezes em 4 meses...
                  Infelizmente e como me foi explicado eu tive menstruação porque já estava amamentar muito pouquinho...
                  Mal parei de vez(quando o meu leitinho se foi mesmo embora)veio-me muito e durante bastante tempo.
                  Mas é normal não teres periodo enquanto amamentas e enquanto tomas a cerazete.

                  Bjoka

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola
                    A cerazette é uma das pilulas que costuma provocar amenorreias (ausencia de menstruação) tão prolongadas. É sempre muito stressante não saber se esta falta é normal ou por vir mais um elemento a caminho. Não te preocupes pois desde que estejas a tomar o contraceptivo de forma correcta e com os cuidados devidos com medicação ou esquecimentos, ficas protegida de uma nova gravidez. A amamentação por si só poderá ser um metodo desde que responda a alguns requisitos: Aleitamento materno exclusivo, ausencia de perdas de sangue e não haver intervalos superiores a seis horas entre cada mamada. Se algum deles falhar pode haver uma gravidez.Com a idade do pequerrucho ja é arriscado usar a amamentação (designado metodo de amenorreia da lactação) como contraceptivo.
                    Beijinhos
                    Tudo de bom
                    Eu ainda não comecei a tomar. O meu filhote Benjamim tem 24 dias... só iriei iniciar por volta de 1 mes e 1 semana! :angelyel:
                    CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








                    AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

                    3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
                    4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
                    5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu só tive o período quando o meu filho tinha 14 meses .... (ainda amamento). Mas não stressei porque na primeira gravidez foi igual
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X