Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estrias...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estrias...

    Ola mamas. Pois é...fiquei com algumas estrias, e ja estava a espera... nao engordei assim muitoooo mas a minha barriga cresceu imenso, messsssmooo. E fiquei com algumas estrias. Contudo ainda estao vermehitas e uma colega disse-me que essas ainda saem. Sera?? Alguma de voces usou algum creme pos parto que tenha resultado e recomenda???
    Agradecia.

    Bjs e obrigada desde ja.



    A minha barriguinha ja fez:

    - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
    Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

    Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

  • #2
    RE:

    Mas usaste algum durante a gravidez?! Eu usei o mesmo durante a gravidez e após: o PERCUTALFA. O Halibut Estrias é também semelhante. Usa e abusa dos cremes... é que uma vez instaladas nada há a fazer. Mesmo que agora não desapareçam por completo, se conseguires atenuar é já muito bom. Boa sorte!
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      alem d abusares nos cremes, n t eskaças k beber muita agua tb limpa e hidrata

      bjk fofos




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        eu durante a 1ª gravidez fartei-me de gastar dinheiro em creme para as estrias....Não valeu de nada.....Aos 4 meses de gestação já tinha as mamas todas cheias de estrias!!!! Daquelas bem roxas......Mesmo assim, usei creme até ao final da gravidez. Foi só para gastar dinheiro As estrias roxas das mamocas tornaram-se cor de pele; As mamocas ficaram bem maiores, mas muito mais moles....Quanto à barriga......Ficou toda estalada........parece a barriga de uma velhota cheia de rugas.......

        Na 2ª gravidez já não usei creme nenhum.....e não fiquei pior do que estava antes. Usei apenas creme gordo no final da gravidez, porque sentia a pele da barriga muito esticada, parecia que a pele queria esticar e já não dava mais, ao ponto de me doer junto ao umbigo.

        Na minha opinião, se tivermos uma pele propicia para ganhar estrias, não há creme nenhum que faça milagres:? :? São os incovenientes da realização de um sonho

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por paraujo
          Olá,

          eu durante a 1ª gravidez fartei-me de gastar dinheiro em creme para as estrias....Não valeu de nada.....Aos 4 meses de gestação já tinha as mamas todas cheias de estrias!!!! Daquelas bem roxas......Mesmo assim, usei creme até ao final da gravidez. Foi só para gastar dinheiro As estrias roxas das mamocas tornaram-se cor de pele; As mamocas ficaram bem maiores, mas muito mais moles....Quanto à barriga......Ficou toda estalada........parece a barriga de uma velhota cheia de rugas.......

          Na 2ª gravidez já não usei creme nenhum.....e não fiquei pior do que estava antes. Usei apenas creme gordo no final da gravidez, porque sentia a pele da barriga muito esticada, parecia que a pele queria esticar e já não dava mais, ao ponto de me doer junto ao umbigo.

          Na minha opinião, se tivermos uma pele propicia para ganhar estrias, não há creme nenhum que faça milagres:? :? São os incovenientes da realização de um sonho

          Bjs
          Não concordo. Durante a adolescência apareceram-me imensas estrias... logo tendência para elas tenho...

          Agora estou com quase 31 semanas e ainda não me apareceu nem uma!

          Ponho o creme da Mustela todos os dias, 2X ao dia. Também já usei o D'Aveia mas não gostei tanto do perfume e da textura.

          Nem é preciso gastar muito creme. Ainda só gastei 2 embalagens e se for repartido pelos vários meses não dá assim tanto. A cirurgia para as tirar deve ser bem mais

          Beber muita água e não engordar mais do que o indispensável (11-12 kg) também ajuda

          Espero ter contribuido

          Comentar


          • #6
            RE:

            Depois de elas já estarem instaladas o melhor é agir rapidamente. A Mustela tem um creme para tratar as estrias recentes...

            Assim já deve sair um pouco dispendioso... prevenir é o melhor remédio...

            Comentar


            • #7
              RE:

              [/quote]

              Não concordo. Durante a adolescência apareceram-me imensas estrias... logo tendência para elas tenho...

              Agora estou com quase 31 semanas e ainda não me apareceu nem uma!

              Ponho o creme da Mustela todos os dias, 2X ao dia. Também já usei o D'Aveia mas não gostei tanto do perfume e da textura.

              Nem é preciso gastar muito creme. Ainda só gastei 2 embalagens e se for repartido pelos vários meses não dá assim tanto. A cirurgia para as tirar deve ser bem mais

              Beber muita água e não engordar mais do que o indispensável (11-12 kg) também ajuda

              Espero ter contribuido[/quote]

              Olá Jane,

              durante a gravidez do Diogo, já não me lembro da marca do creme que usei, mas foi-me receitado pela minha GO. Usava-o 2x ao dia, mas foi como já disse, não serviu de nada.....

              Quanto ao peso: engordei apenas 12 kg em toda a gravidez.

              E o resultado foi este:? :? :?

              De qualquer das formas é claro que aconcelho a prevenção. No entanto, às vezes nem a prevenção resulta, que foi o meu caso

              Desejo-te uma boa hora

              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá
                Eu tenho bastantes estrias resultantes da adolescência (pernas, coxas e ancas), é claro que quando fiquei grávida pensei logo que ainda ia ficar pior.
                Desde que soube que estava grávida comecei a hidratar a pele com cremes anti-estrias (percutalfa, palmers, etc) e de noite "barrava" as mamocas e barriga com creme gordo da Barral e vestia uma camisola velha para dormir (sim porque o creme gordo dá cabo da roupa)... não sei se foi por causa dos cremes (também não engordei muito)... mas não fiquei com uma única estria da gravidez, e fiz uma grande barriga.

                Para as estrias já instaladas não sei se existe algum produto... por experiência própria as estrias de vermelhas passam para côr de pele e acabam por ficar um pouco disfarçadas.

                Bjs
                Cláudia




                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola!!

                  eu durante gravidez usei bue d creme pa estrias pk meu medo era fikar c elas e durante gravidez nem uma..
                  no dia seguir meu filho nascer d manha qdo m deixaram tomar banho sozinha olhei pa minha bariga e berei..la estavam elas...
                  e so engordei 9 kgs na garvidez..por iso...

                  bjinhos e se alguem souber creme para disfarçar avisem

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já li que os cremes nada fazem. Se é para ter estrias, nada a fazer... Mas claro que não tenho a certeza...
                    Eu ponho creme Barral uma vez por dia e não tenho estrias na barriguinha.
                    Nas coxas e ancas já tinha algumas antes da gravidez... Enfim...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      eu so usei creme gordo e oleo de bebe com aloe vera... engordei apenas 6 kg. Nao tenho nehuma estria, na barriga... só nas mamas lol
                      CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








                      AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

                      3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
                      4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
                      5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X