Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A menstruação nunca apareceu!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A menstruação nunca apareceu!!!

    Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo??
    O meu filhote tem 6 meses e eu nunca fiquei menstruada, já deixei de amamentar e não tomo a pílula de amamentação à 1 mês será normal???



  • #2
    RE:

    Eu só tive das duas vezes tinham os meus filhos já um ano. É normal.

    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigado já começava a ficar muito preocupada.


      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tb não tive menstruação, e já lá vão 5 meses. A minha GO disse q era normal.








        Madrinha - Catibe

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu amamentei até aos 4 meses. Nessa altura deixei de tomar a cerazete e fiquei à espera da menstruação para poder tomar a pilula normal. Ainda levou alguns meses (3/4) para aparecer o Mr Red. É normal.

          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por MokAS
            Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo??
            O meu filhote tem 6 meses e eu nunca fiquei menstruada, já deixei de amamentar e não tomo a pílula de amamentação à 1 mês será normal???
            Eu também estou na mesma situação. O meu bebé já tem 8 meses e menstruação nada. Até fiz um teste de gravidez que deu negativo. Já parei de tomar a Cerazete e agora estou à espera que a menstruação venha para iniciar a minha pílula normal Gynera. Vamos ver quanto tempo demora...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tb tou igual!!

              O Xico teima em não vir, o que é uma chatice que queria tomar a minha pilula e até ele descer...

              Mas eu tomei pilula injectável de 3 meses 2 xs, pelo que tive a lêr por causa disso posso até nem vir a ter periodo até as hormonas normalizarem, cerca de um ano. Se soubesse nunca tinha tomado aquela porcaria. Tenho as dores de cabeça (horriveis) as borbulhas e mestruação nada, nicles, bataoides.

              Assim com as vossas respostas fico mais descansada tb.

              Jokas e feliz natal
              Let the energy flowww

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu filho tem quase 9 meses e ainda não me veio o período. Eu deixei de amamentar há 6 meses e nunca tomei nenhuma pilula (contraceptiva ou da amamentação). Não estou grávida porque o meu ex-marido saiu de casa para ir viver com outra antes do meu filho nascer, estava de 8 meses. Estou a passar por um divórcio litigioso. O médico disse que é normal, é do stress.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por suzhelen
                  O meu filho tem quase 9 meses e ainda não me veio o período. Eu deixei de amamentar há 6 meses e nunca tomei nenhuma pilula (contraceptiva ou da amamentação). Não estou grávida porque o meu ex-marido saiu de casa para ir viver com outra antes do meu filho nascer, estava de 8 meses. Estou a passar por um divórcio litigioso. O médico disse que é normal, é do stress.

                  Que situaçao... Deve ser preciso mesmo mta força.

                  Parabens, pois deves ser uma grande mae e mulher.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá!!!

                    O meu filho tem dois anos e eu ainda amamento. O periodo só me veio à dois meses, tinha ele 24 meses.
                    A vinda do período depende de mulher para mulher, tanto é normal vir logo após o parto como é normal o meu caso, passados 2 anos.

                    Sem stress,
                    Beijos
                    Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

                    \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X