Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cicatriz de cesariana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por helenarenato
    OLa ninas,

    Pois eu fiz cesarina vai fazer p semana 15meses, e formou coloide, colquei inicalmente bepanthene unguento, depois, creme gordo barral e a lata azul da nivea. E posso dizer que está horrivel, a medica disse que o meu tipo de pele tem tendencia a criar queloide..esta grossinha e mtooooo vermelha...já esta quase invisivel é as pontas...mas no meio esta grossinha e mto vermelha..o q p vezes provoca alguma comichão!

    Há algo que tenham posto assim as meninas q ja fizeram ha mais de um ano e q tenha dado resultado? É que agora passado este tempo todo nao sei se dará resultado? Eu tive cuidados...mas mm assim não tive sorte...

    Bjs

    HR
    Olá!
    O Dermatix, pode ser utilizado em cicatrizes mais antigas, sejam cirurgicas ou de queimaduras. Deve ser aplicado 2 vezes por dia. Os outros produtos que existem ajudam a cicatrizar, mas o Dermatix, melhora o aspecto da cicatriz.

    bjs



    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Squish
      Vou aproveitar o tópico para uma dúvida parva...
      Quanto tempo depois da cesariana se pode retomar a vida sexual?!?!
      ...qd o teu organismo der OK...e te sentires bem.
      bjs




      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá a minha médica na altura disse só para pôr creme, dps de tirar os pontos, tipo "Creme gordo" em movimentos circulares para desfazer a costura interior e para as crostas da cicatriz desaparecer.
        Pus mt poucas vezes e as crostas fui as tirando com as unhas #-o #-o mas n façam isto acho q é uma grande asneira mas tive sorte só se nota um ligeiro traço rosa e umas pintas rosa onde estavam os pontos.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Ola mamas, eu tambem fiz cesariana, e os agrafos abriram 2 vezes, o que custou mais a sarar, mas tambem tive mtas dores e kd o meu pekenito dava mto aos pes tambem colocava uma travesseira ...colocava nivea e fazia bem, mas uma altura tive de comprar Eau Thermale Avene, que e um creme hidratante fiz grandes melhoras e ja nao sentia tantas dores!
          tudo de bom linda! as melhoras






          Comentar


          • #20
            RE:

            Ola mamas, eu tambem fiz cesariana, e os agrafos abriram 2 vezes, o que custou mais a sarar, mas tambem tive mtas dores e kd o meu pekenito dava mto aos pes tambem colocava uma travesseira ...colocava nivea e fazia bem, mas uma altura tive de comprar Eau Thermale Avene, que e um creme hidratante fiz grandes melhoras e ja nao sentia tantas dores!
            tudo de bom linda! as melhoras






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X