Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será infecção?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • será infecção?????

    bom dia a todas.

    tenho uma grande duvida. Eu fiz uma cesariana á quase 3 semanas e levei agrafes...quando estava no hospital estva tudo a correr bem mas depois fui pra casa e comecei a fazer esferços...como tinha de ir ver a minha filhota ainda ao hospital por vezes dormia nas cadeiras so para puder ficar com ela, corria depois pra ir para casa pra tratar da roupa , banhos e comida...o que é certo é que estou inchada na cicatriz e ainda me arde um bocado...

    Nao sei se é normal inchar, mas também o medico nao me marcou nenhuma consulta de pos parto pra ver como as coisas andavam!!!
    Tenho medo de ter apanhado uma infecção interna ainda por mais k tenho montes de problemas de utero!!!!

    Meninas o que é que eu faço? é normal estar inchada na cicatriz?

    beijinhos
    soraia
    UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



    SAUDADES DE TI...









    la vem a nossa segunda menina...

    15 semaninhas







    Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

    Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



    blog : http://soraandsam.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Fiz cesariana ha 2 meses e parte da zona da cicatriz ainda esta inchada e ha uma zona que ainda nao recuperei a sensibilidade ao toque. É normal.... nao te preocupes. O que pode estar a acontecer é teres um pouco de reacçao aos pontos mas isso passa.
    Beijinhos e aproveita o teu filhoe

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Eu fiz infecção e até tive que ser operada novamente mas foi por a cicatriz não ter fechado e criado liquido. De qualquer maneira após um mês da cesariana deves ir ao teu obst. para fazeres a consulta pós parto e eco, nessa consulta ele vê a cicatriz e os pontos interiores .

      bjs
      [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/d/2;51;30/st/20100308/n/In%EAs/dt/5/k/9b9c/age.png[/img





      Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston

      Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade

      Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade

      Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses

      Setembro de 2007 - Gravidez

      04/10/07 - Beta 142

      08/10/07 - Beta 1.142,75

      12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana, 3,525 kg e 50,5 cm



      Comentar


      • #4
        RE:

        sora, quanto à cicatriz nao te posso ajudar pois o meu foi parto normal.
        Mas qto à consulta de revisao pos-parto, nao acho normal o teu go não ter marcado.
        Normalmente esta consulta deve ser feita um mês/mês e meio após o parto, para ver se está tudo ok.

        Para te dar o exemplo, eu fui vista pela minha medica uma semana após o parto (para tirar os pontos e fazer eco vaginal) e agora vou lá dia 9 (mais ou menos mes e meio após o parto).

        Acho que devias marcar a consulta, ainda mais se dizes ter montes de problemas no utero.

        bjnhs e as melhoras

        ps - a leonor é mto fofinha!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X