Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perdas- urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perdas- urgente

    tive o meu filhote há 1 mês e uma semana e as perdas já tinham acabado.. só tinha um corrimento rosado, tipico do final.
    no entanto ontem, saiu uma coisa estranha, parecia um bocadinho de carne deteriorado, castanho, e um corrimento meio acastanhado, hoje continuo com essa perda castanha tipo sangue velho.... e tenho tido umas picadas no interior da vagina........ será que é normal???
    so tenhoi revisão dia 9 e estou assustada.............
    se alguem puder ajudar


    o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

  • #2
    RE:

    Olá, A mim o k me aconteceu foi o regresso de uma espécie de corrimento ora mais avermelhado, ora acastanhado, mas nada dessas coisas grossas. Se detectares mau cheiro pode ser uma infecção. Nesse caso sugiro que consultes um médico.

    bj e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por lilisimoes
      tive o meu filhote há 1 mês e uma semana e as perdas já tinham acabado.. só tinha um corrimento rosado, tipico do final.
      no entanto ontem, saiu uma coisa estranha, parecia um bocadinho de carne deteriorado, castanho, e um corrimento meio acastanhado, hoje continuo com essa perda castanha tipo sangue velho.... e tenho tido umas picadas no interior da vagina........ será que é normal???
      so tenhoi revisão dia 9 e estou assustada.............
      se alguem puder ajudar
      aconselho-te a vers um médico.... se te sentires mal, enjoada e com febre, impaciente, e com mau cheiro vaginal, vai rápido, poede ser algum pedacinho de placenta....

      tenho uma amiga que ficou assim e foi sempre piorando.....mas ficou em casa quando foi ao médico já era tarde....teve de fazer raspagem, mas já não deu....ao fim de dois dias tiraram o utero....

      Contudo contigo pode não ser nada disto...mas fica atenta

      Tudo de bom para ti e para teu filhote

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigada pelas dicas.
        liguei para a saude 24 e mandaram-me ir ao médico. já marquei, e amanhã as 11.30 vou à consulta. estou a rezar para que não seja nada... mas estou um pouco aflita.
        beijinhos e obrigada


        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Vai ao médico, não deixes andar. Pode ter sido parte da placenta que não saiu.

          No meu último parto tive uma enorme hemorragia logo após a saída da placenta, como a coisa entretanto parecia estar resolvida, nunca mais pensei em nada. Quando 2 dias após (ainda estava na meternidade) comecei a perder um enorme coágulo de sangue (tb. pode ser isso que viste), e a hemorragia recomeçou. fizerem curretagem e descobriu-se que tinha uma placenta pequenina extra. Que não tinha saído.


          O teu caso não parece normal, mas pode ser resolvido facilmente.


          bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Caalex
            Vai ao médico, não deixes andar. Pode ter sido parte da placenta que não saiu.

            No meu último parto tive uma enorme hemorragia logo após a saída da placenta, como a coisa entretanto parecia estar resolvida, nunca mais pensei em nada. Quando 2 dias após (ainda estava na meternidade) comecei a perder um enorme coágulo de sangue (tb. pode ser isso que viste), e a hemorragia recomeçou. fizerem curretagem e descobriu-se que tinha uma placenta pequenina extra. Que não tinha saído.


            O teu caso não parece normal, mas pode ser resolvido facilmente.


            bjs
            olá a todas
            hoje a medica ver o que se passava, a médica disse-me que fosse fazer uma eco e analises ( antevendo já a consulta da revisão), e que não estivesse preocupada pois era o meu corpo a adaptar-se, ou então pode mesmo ser a menstruação... é que como eu estava com muito fluxo ela nem viu nada porque não dava........

            espero que não seja nada.


            o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

            Comentar


            • #7
              RE:

              Não há-de ser nada...pode ser o teu corpo a habituar-se.

              Espero que a proxima consulta corra bem e nao penses negativo!

              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por santi&mami
                Não há-de ser nada...pode ser o teu corpo a habituar-se.

                Espero que a proxima consulta corra bem e nao penses negativo!

                jinhos
                origada pela força...

                agora já tou mais calma... vou fazer os exames e dia 9, se deus quiser vai estar tudo bem. beijinho


                o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por lilisimoes
                  Inserido Inicialmente por santi&mami
                  Não há-de ser nada...pode ser o teu corpo a habituar-se.

                  Espero que a proxima consulta corra bem e nao penses negativo!

                  jinhos
                  origada pela força...

                  agora já tou mais calma... vou fazer os exames e dia 9, se deus quiser vai estar tudo bem. beijinho
                  já fiz os exames e está tudo bem.

                  foi mesmo a menstruação... mas não ha problema nenhum



                  o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    O castanho... é sangue oxidado
                    bj grandes olga e rafaela

                    www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
                    www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
                    https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ainda bem que nao era nada!Estou feliz por ti!Em situações dessas devemos ser racionais e pedir ajuda, tal como fizeste!Não nos podemos deixar levar por comentários negativos e ir abaixo!

                      Afinal era mesmo o nosso amigo de todos os meses a mostrar a sua graça (se é que tem alguma...só mesmo nos anuncios de pensos higiénicos!)

                      fica bem

                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por santi&mami
                        ainda bem que nao era nada!Estou feliz por ti!Em situações dessas devemos ser racionais e pedir ajuda, tal como fizeste!Não nos podemos deixar levar por comentários negativos e ir abaixo!

                        Afinal era mesmo o nosso amigo de todos os meses a mostrar a sua graça (se é que tem alguma...só mesmo nos anuncios de pensos higiénicos!)

                        fica bem

                        jinhos
                        oh linda obrigada pela tua preocupação... realmente não foi nada mas concordo contigo... o seguro morreu de velho lol

                        tudo de bom para ti e para o teu bebe


                        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X