Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

depressão pós parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • depressão pós parto

    preciso de alguns conselhos de quem já teve depressão pós parto.
    obrigada





    As minhas afilhadas lindas - rita_1986 e mamadosantiago
    As minhas madrinhas fofas - petite étoile e msampaio

  • #2
    RE:

    Olá, tb fiquei a espera das respotas a este post, mas ainda não apareceram...
    Reparei q tens um bébé + ou - da idade da minha, e eu ando com uma neura dos diabos!!! Tenho os nervos em franja e às vezes dá-me vontade de chorar; variações de humor e de apetite (às vezes estou horas sem comer, outras sou capaz de comer um boi!); já para não falar de ter começado a cair-me o cabelo e da ansiedade gerada por questões profissionais. com o meu marido a trabalhar longe e a regressar apenas ao fim de semana acabo por "arcar" com o cansaço todo e ainda por cima a bonequinha agora resolveu não dormir :? :?

    Ando completamente destrambelhada.

    Se houver ai uma alma caridosa que nos de umas dicas... please

    Beijinhos a todas

    D

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu tive depressão pós parto, sujeita a medicação inclusivé. Se quiserem enviem PM.

      Beijitos
      Ana











      Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






      NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

      Comentar


      • #4
        RE:

        do mais velho tive depressão pós-parto, deste como ele teve problemas e esteve no UCI estou medicada desde o primeiro dia.
        O que querem saber exactamente?






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu sofri uma grande depressão pós-parto com direito a acompanhamento médico e medicação. Da minha experiência posso deixar aqui alguns conselhos:
          - Procurem ajuda médica, quando mais não seja para falar com alguém que vos compreenda e que não vos ache uma extraterrestre. Falem com o médico de família com mesmo com o Ginecologista/obstetra que acompanhou a gravidez. Ele saberá exactamente do que estão a falar, do que sentem e dar-vos-à o acompanhamento necessário. A minha médica na altura disse-me que uma depressão pós-parto mal curada pode deixar grandes sequelas e que já tinha tido um caso de uma mulher que teve de ser internada para ter acompanhamento. Portanto, coloquem o problema em primeiro plano e procurem ajuda.
          - Saiam de casa todos os dias, para ir passar, para ver familiares, para ir às compras, enfim... saiam e vejam pessoas
          - Se tiverem com quem deixar os piolhos, saiam também sozinhas;
          - Olhem, eu fui muitas vezes ao meu local de trabalho para ver os colegas, saber o que se estava a fazer e como acabavam sempre por pedir a minha ajuda para alguma coisa, fazia-me sentir muito útil;

          Não sei se ajudei muito, mas espero que as coisas corram pelo melhor
          http://roupinhasparaprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por cjaleco
            Eu sofri uma grande depressão pós-parto com direito a acompanhamento médico e medicação. Da minha experiência posso deixar aqui alguns conselhos:
            - Procurem ajuda médica, quando mais não seja para falar com alguém que vos compreenda e que não vos ache uma extraterrestre. Falem com o médico de família com mesmo com o Ginecologista/obstetra que acompanhou a gravidez. Ele saberá exactamente do que estão a falar, do que sentem e dar-vos-à o acompanhamento necessário. A minha médica na altura disse-me que uma depressão pós-parto mal curada pode deixar grandes sequelas e que já tinha tido um caso de uma mulher que teve de ser internada para ter acompanhamento. Portanto, coloquem o problema em primeiro plano e procurem ajuda.
            - Saiam de casa todos os dias, para ir passar, para ver familiares, para ir às compras, enfim... saiam e vejam pessoas
            - Se tiverem com quem deixar os piolhos, saiam também sozinhas;
            - Olhem, eu fui muitas vezes ao meu local de trabalho para ver os colegas, saber o que se estava a fazer e como acabavam sempre por pedir a minha ajuda para alguma coisa, fazia-me sentir muito útil;

            Não sei se ajudei muito, mas espero que as coisas corram pelo melhor
            Obrigada pelas dicas. Com este tempo não é fácil sair de casa... ainda por cima com o marido desterrado a dar aulas no algarve acabo por ficar de manhã a noite fechada em casa a cuidar da bebe e só tenho mesmo hipotese de sair ao fim de semana, é tudo uma correria. Mas vou tentar, se fosse Verão tudo seria + fácil.

            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X