Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HELP -O que faço com a minha barriga??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HELP -O que faço com a minha barriga??

    Olá meninas.

    Eu usei cinta mais ou menos 2 meses depois do Henrique nascer e fiquei mais lisa um pouquinho. Mas quando deixei de a usar passei a ter barriga novamente.

    Inscrevi-me no ginasio em Janeiro mas acho que isto não vai lá só com ginásio. É que agora tenho também algum "estomago", coisa que não tinha antes de engravidar. Será que o útero ainda não foi ao sitio?! Acho que nem todas temos a sorte de ficar lisinhas sem grande esforço!

    Não sei o que fazer mais... é que não sou grande adepta do "passar fome" e não sou gorda. HELP!!

  • #2
    RE:

    Pois...tenho menos dois meses de barriga que tu E não me parece que vá ficar lisa em dois meses.

    O que eu faço (quando me lembro) é encolher para os musculos fortalecerem e massajar, massajar. Quando o tempo melhorar dou umas caminhadas. O que vale é que ainda falta um bocadito para o verão!

    Jinhos


    Comentar


    • #3
      RE:

      olha há ums exercicios especificos para a barriga.... mas antes dos 4 meses pós parto ás vezes é dificil ficar lisinha se a barriguitas foi muito grande.... a cinda - ou faixa - ajuda muito.... se não te sentes confortável a usar de dia experimenta usar de noite... beijocas e tudo a correr bem!
















      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por vane_pinguim
        olha há ums exercicios especificos para a barriga.... mas antes dos 4 meses pós parto ás vezes é dificil ficar lisinha se a barriguitas foi muito grande.... a cinda - ou faixa - ajuda muito.... se não te sentes confortável a usar de dia experimenta usar de noite... beijocas e tudo a correr bem!
        Agora (quer dizer, quando o meu filho nasceu falaram-me nisto) há uma corrente que diz que as cintas e faixas pioram a situação. A justificação é que quando as usamos «protegemos» a zona abdominal de fazer certos movimentos, movimentos esses que de forma natural e casual podem ajudar na perda da flacidez e de alguma gordura localizada... isto claro não dispensa os tais exercícios abdominais.
        Sinceramente não sei comparar porque só tive um filho, mas não usei nada (mas também não fiz exercício)... a barriga não voltou a ser a mesma, mas eu sempre tive barriga, acho que nunca perdi a barriga de bebé :lol:, mas também não tenho assim uma coisa muito feia... está diferente porque a noto um pouquinho mais flácida e é onde engordo primeiro...
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • #5
          RE:

          vou-vos dizer que o meu filho nasceu á 12 meses.... e a barriga está lá, coisa que nunca tive, agora tenho um pneu de mota.... mas tudo se deve, a ter feito muitas estrias, de forma que ficou muito flacida e enrugada.
          Já fiz ginásio, já ussei cinta... calções termicos para queimar gorduras acumuladas, cremes e mais cremes e nada....
          Digo-vos, que ter barriga é triste...mas com estrias de cima a baixo é mais triste...(durante a gravidez coloquei sempre cremes emais cremes, mas de nada serviu, a médica disse que tinha uma pele muito fragil, que ia acabar por rasgar toda e assim foi...)
          O que vale é que vou pensando, que bom bom é não criar depressões por isso e ver a beleza doutra forma...contudo tem dias que digo ao meu marido "não olhes que fico triste........".
          Ser mae é lindo mas trás-nos destas coisas, no entanto existem mulheres que ficam como se nada tivesse passado...bom para elas...
          beijinhos a todas...
          só mais um testemunho de alguém que não tem cura da sua barrigona....

          Comentar


          • #6
            RE:

            Meninas,
            Uma boa nutrição aliada ao exercício físico e muita água poderá resolver o problema.

            Eu voltei à minha forma em 3 meses e ganhei 17 quilos durante a gravidez. Mas cada caso é um caso...

            Se quiserem mandem PM e falamos.

            Beijinhos,

            Márcia :angelyel:






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá

              Penso que exercício adequado (ginástica pós-parto) ajuda...bem como ter alguns cuidados alimentares.

              Acima de tudo...é preciso paciência e determinação.

              Vai tudo voltar ao sítio

              Rita

              Comentar


              • #8
                RE:

                A Rita tem um ano, eu com 52Kg engordei 11Kg na gravidez, após 3 dias perdi 7, passado mais uma semana fiquei com 48kg. Agora peso 51Kg e 1.50m...no entanto a barriga tá cá...e desde que a tive fiquei mais presa dos instestinos e há dias que pareço grávida... A pele ficou perfeita, ao ínicio parecia que não tinha nadegas, agora voltou tudo ao normal, o meu peito melhorou, reduziu de um 40, tou no 38...mas a barriga tá cá...tive cesariana, é uma cirurgia e vou acreditar que ainda demora a ir ao sitio...apesar de lisinha lisinha nunca fui.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  dá tempo ao tempo... demora cerca de 1 ano a todos os orgãos irem ao sitio.

                  Da primeira gravidez como foi parto normal demorei mais tempo, mas da 2ª e com gémeos foi muito mais facil. Além de ter usado aquelas faixas da esbelt, no tempo que tive em casa pratiquei exercicios com a bola de pilates... 5 *****.








                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Astrid
                    Olá,

                    dá tempo ao tempo... demora cerca de 1 ano a todos os orgãos irem ao sitio.

                    Da primeira gravidez como foi parto normal demorei mais tempo, mas da 2ª e com gémeos foi muito mais facil. Além de ter usado aquelas faixas da esbelt, no tempo que tive em casa pratiquei exercicios com a bola de pilates... 5 *****.
                    Olá.

                    Falaste nas faixas da Esbelt. Tenho uma em casa tamanho M mas fica-me tão apertada que ao fim do dia a minha pele parece que está queimada. É que passo o dia sentada e nas dobras que faz a meio da barriga, magoa-me imenso. Sei que estou no limite para o tamanho L, mas estou indecisa de devo comprar uma nova.É que são carotas... Achas que resulta usar isso agora? Já passaram 8 meses desde que o Henrique nasceu. Na altura usei uma faixa e depois uma cinta da Chicco mas acho que não apertava o suficiente...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,

                      eu fiz massagens especificas na barriga (não me lembro do nome da massagem) que me ajudaram a perder volume e flacidez. Fiz cerca de 20 sessões de massagens tinha a matilde 8 meses. Hoje tenho um pouco de barriga, mas sempre tive, mas não tenho flacidez. Eu engordei 20 kg na gravidez. Passado um ano, já os tinha perdido juntamente com mais alguns.


                      img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por olmat
                        Olá,

                        eu fiz massagens especificas na barriga (não me lembro do nome da massagem) que me ajudaram a perder volume e flacidez. Fiz cerca de 20 sessões de massagens tinha a matilde 8 meses. Hoje tenho um pouco de barriga, mas sempre tive, mas não tenho flacidez. Eu engordei 20 kg na gravidez. Passado um ano, já os tinha perdido juntamente com mais alguns.
                        Olá!

                        Eu tenho o mesmo problema e já passou 1 ano.
                        Que tipo de massagens é que fizeste? è muito caro?
                        Obrigado,
                        any
                        Any

                        \"www.myfacedown.blogspot.com\"



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          pois, como eu te compreendo... mas o meu problema é mais grave!

                          fiquei com muita barriga, e ganhei estrias, e fiquei com 13kg a mais k teimam em nao ir embora de maneira nenhuma.... é uma tristeza... se eu pudesse tinha os filhos todos agora, (gostava de ter tres), e no fim fazia uma operaçao plastica: lipo+abdominoplastia








                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola meninas nao desistam bola para a frente,eu tambem sofro do mesmo mal,flacidez e estrias,tambem fiz massagens muito beneficas por sinal num consultorio GO,juntamente com electroestimolação no mesmo,na altura a massagista disse-me que isto ia la com muita electroestimolaçao que me ficaria muito caro ,então resolvi comprar um aparelhopara fazer em casa...todos os dias 40 minutos e ja passaram 4 semanas a minha barriguita ta a ficar rija e mais pequenita,estou mais motivada agora.

                            O JOÃO faz 6 meses e estou felizzzzzz

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por marria
                              Ola meninas nao desistam bola para a frente,eu tambem sofro do mesmo mal,flacidez e estrias,tambem fiz massagens muito beneficas por sinal num consultorio GO,juntamente com electroestimolação no mesmo,na altura a massagista disse-me que isto ia la com muita electroestimolaçao que me ficaria muito caro ,então resolvi comprar um aparelhopara fazer em casa...todos os dias 40 minutos e ja passaram 4 semanas a minha barriguita ta a ficar rija e mais pequenita,estou mais motivada agora.

                              O JOÃO faz 6 meses e estou felizzzzzz
                              e que aparelho é esse?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X