Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Voltámos a namorar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voltámos a namorar!!!

    Pois é mamãs.

    Desde que o André nasceu em 22/11/07 que a relação com o papá tem vindo a cair.....Ele queixava-se da vida sexual que tinhamos (ou não tinhamos...) eu queixava-me que ele passava o tempo na taberna com os amigos e não dava atenção a mim e aos filhos, que não me ajudava em nada em casa....E parecia que um se recusava a entender os problemas do outro, parece que só sabiamos reclamar e nada faziamos para alterar a situação....

    No entanto, desde o inicio do ano o marido deixou de beber e com isso passou a gastar menos dinheiro, a passar mais tempo em casa comigo e com os filhos, começou a fazer surpresas (tipo fazer ele o jantar.....fazer coisas lá em casa que já tinha para fazer há anos.......) e parece que o meu interesse por ele reapareceu naturalmente..... e não falo só a nível sexual....pois temos conversado muito mais, temos feito mais programas juntos....

    A nossa vida a 2 está a ver dias de sol, que já não se viam há muiiito tempo.

    Imagino, que deva haver outras mamãs em situações semelhantes, por este ou outro motivos.....A verdade é que a atenção que os nossos maridos nos dispensam pode realmente fazer a diferença!!!!!

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por paraujo
    Pois é mamãs.

    Desde que o André nasceu em 22/11/07 que a relação com o papá tem vindo a cair.....Ele queixava-se da vida sexual que tinhamos (ou não tinhamos...) eu queixava-me que ele passava o tempo na taberna com os amigos e não dava atenção a mim e aos filhos, que não me ajudava em nada em casa....E parecia que um se recusava a entender os problemas do outro, parece que só sabiamos reclamar e nada faziamos para alterar a situação....

    No entanto, desde o inicio do ano o marido deixou de beber e com isso passou a gastar menos dinheiro, a passar mais tempo em casa comigo e com os filhos, começou a fazer surpresas (tipo fazer ele o jantar.....fazer coisas lá em casa que já tinha para fazer há anos.......) e parece que o meu interesse por ele reapareceu naturalmente..... e não falo só a nível sexual....pois temos conversado muito mais, temos feito mais programas juntos....

    A nossa vida a 2 está a ver dias de sol, que já não se viam há muiiito tempo.

    Imagino, que deva haver outras mamãs em situações semelhantes, por este ou outro motivos.....A verdade é que a atenção que os nossos maridos nos dispensam pode realmente fazer a diferença!!!!!
    Que bom! Fico feliz de também ler histórias positivas como a tua.

    Muitos Parabéns pelo marido que tens. Eles não são perfeitos, mas nós também não...

    Bjs


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Lpereira

      Que bom! Fico feliz de também ler histórias positivas como a tua.

      Muitos Parabéns pelo marido que tens. Eles não são perfeitos, mas nós também não...

      Bjs
      Só espero que esta mudança dele seja para durar.....

      Comentar


      • #4
        RE:

        Agora é só continuar a cultivar e a alimentar essa relação...é assim que os casamentos podem sere felizes e durar uma vida: a namorar!
        Um beijinho
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Que lindo! Sem dúvida um grande exemplo!
          E que bons para os filhotes verem os papás apaixonados!! :dinner:
          Só vos posso desejar as maiores felicidades!!
          Bjs



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X