Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

indicação de ginecologista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • indicação de ginecologista

    Ola
    Preciso de indicações de ginecologista na zona de lisboa-sintra.De preferencia que atendam Medis.
    Tive algumas complicações no parto e no pos-parto e agora quero um medico que seja atendo a todos os pormenores.
    beijinhos

  • #2
    RE:

    Olá!

    Na zona de Sintra não conheço, apesar de morar para esses lados.

    O meu GO é em Lisboa e é 5 estrelas! Dr Abílio Lacerda que dá consultas privadas e é Director de Serviço na MAC.

    Gosto bastante dele.

    Ana Rita MArques e Tiago (25 sem)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      O meu Go é na Cintramedica. è o Dr. Rui Viana e também dá consultas na Cuf Descobertas.
      Acho que também tem acordo com a médis.

      Ele é 5*.

      Beijinhos
      Rute

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola,Rute
        vou marcar consulta com o Dr Rui
        depois digo-te como correu
        obrigada

        Comentar


        • #5
          RE: indicação de ginecologista

          A minha ginecologista/obstetra é a Dra Catarina Gama Pinto, dá consultas na Cintramédica (Médis) e no Hospital Garcia da Horta. Ela é impecável!!!!! Super atenciosa, carinhosa e vê que se preocupa contigo. Tive pena que ela não tenha estado presente no meu parto, mas era complicado. Tenho uma amiga que é acompanhada pelo Dr Rui Viana e ela também gosta muito dele. Mas eu não troco a minha médica por ninguém. Só é pena o tempo de espera pelas consultas, pois todos querem ser consultados por ela... é bom sinal!





          Comentar


          • #6
            RE: indicação de ginecologista

            peço desculpa estar a incomodar mas seria possivel que me desse o contacto da dra catarina gama pinto ginecologista/obstetra ? visto que a minha mae tem um problema de barriga e gostaria de ser consultada por ela. aguardo resposta obrigado

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X