Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perda de Filhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perda de Filhos

    Ola a todos
    quero a ajuda de todos.
    estou na escola a fazer um trabalho, e gostava de contar com as v\experiencias.
    eu perdi o meu filho no parto, com 41 semanas, tinha o cordao com no verdadeiro a volta do pezinho, e quando encaixou para nascer, sofocou e morreu ainda antes de nascer.
    ja vai a caminho de 13 anos, ainda doi tanto, embora ja saiba viver com o vazio e a dor.
    numa nova face da minha vida, onde voltei a estudar, tenho um trabalho de escola para fazer, onde me lembrei de fazer sobre pais que perdem os filhos, nao importa a idade, mas sim a experiencia, tanto de perda como de recuperaçao de perda.
    esta e a unica maneira de fazer uma homenagem ao meu Jokinha, e a todos o que queiram partilhar comigo.

    por favor ajudem-me a conseguir concretizar este projecto

    obrigado
    cada dia e um dia unico
    beijinhos
    Paula Pinheiro

  • #2
    RE:

    Olá Paula! Já espreitaste a associação Artémis?! A Manuela Pontes também anda por aqui pelo fórum...
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Penso que há também uma associação chamada "A nossa Âncora". Eu tenho um blogo das minhas filhotas e através dele descobri duas histórias de duas mamãs que perderam os bebés, uma antes de nascer e a outra acho que com 1 ano ou dois. Se quiseres posso enviar os links basta que me des o teu mail.

      Beijocas




      Comentar


      • #4
        RE:

        A minha mana teve um bebé com o mesmo problema q tu: tinha um nó verdadeiro e ao dar a volta esticou. Fizeram cesariana pq deixou de mexer e só o viram à nascença, mas a obstrução de oxigénio foi mt tempo e a minha sobrinha partiu c 4 dias. É uma dor mt grande... faz este ano 8 anos... agora q estou quase a ter o meu bebé, a minha mana fica em baixo pq se lembra mais da filha... ela n pode ter mais filhos e perdeu mts antes de ter a estrelinha dela...

        Um beijinho cheio de força
        O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

        Os meus tesouros...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X