Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação e pilula de aleitamento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação e pilula de aleitamento

    Olá a Todos.

    Gostava de vos colocar uma questão, não sei se alguém se identificará com esta situação.
    Quando tive a minha filha, comecei a tomar a pilula (cerazette) e a menstruação só me apareceu passados cerca de 4 meses.
    No entanto, e tendo a pilula que ser tomada a uma determinada hora, sempre que tomo uma ou duas horas depois do tempo «marcado», a menstruação aparece. Isto é normal? Já vos aconteceu?

  • #2
    RE:

    Ola!

    Com essa pilula tanto é normal ter periodo como nao ter. As hemorragias sao irregulares... Nao sei sse ahora tem influencia, mas cuidado com os atrasos porque pode por em perigo a protecçao.

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE:

      há 5 meses e meio q tomo essa pilula, estou a amamentare e ainda nao tenho periodo

      tb nao tomo mt a horas certas:-" :-" :-" pq normalmente é qd me vou deitar...mas nunca fiquei menstruada


      Comentar


      • #4
        RE:

        Tb tomo e ainda não tive o periodo. No inicio tive hemorragias mas depois passou. às vezes tomo uma hora antes ou depois da hora habitual (uma vez esqueci-me e tomei varias horas depois) mas nunca tive menstruação.

        bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Com esta pilula não se menstrua porque não se faz pausa da pilula.
          O que acontece e é normal se não forem muito abundantes é aparecerem pequenas perdas hemorragicas. Se lerem a bula isso vem lá descrito como um dos efeitos secundários.

          Comentar


          • #6
            RE: Menstruação e pilula de aleitamento

            ola mamas

            eu amamento a 4meses aos gemeos.o periodo menstrual apareceu m na semana passada, do dia 19 ao 24. n tive dores/ sinais k iria aparecer o red e tb n foi em grande abundancia como era habitual.

            bjk fofos




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X