Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já aconteceu a alguém???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já aconteceu a alguém???

    A minha filha nasceu a 10meses... ainda amamento e não me apareceu o período...

    Domingo a noite tava com umas dores horríveis por baixo da barriga pensei logo que era a dor do período a vir. A noite antes de me deitar fui a casa de banho e tinha nas cuecas género de uma ranhoca com sangue pensei q fosse o período mas até hoje já não me apareceu mais nada e as dores continuam.

    Não sei o que pensar...

    O que será ?

    Já aconteceu a alguém?

    bjs
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

  • #2
    RE:

    Olá!
    Olha, isso aconteceu-me! Tinhas dores horriveis nos ovarios, dias a fio, e o periodo nao vinha e eu ficava preocupada.

    Depois passado muito tempo veio e veio como estás a descrever. Hoje ainda vem assim, e tb ainda dou de mamar, por isso se calhar é normal...

    A mim disseram-me que essas dores são normais porque, como não temos o periodo durante muito tempo, quando começa outra vez a aparecer, os ovarios estão muito preguiçosos e custa a «engrenar»...

    Mas se continuar, o melhor é ligares à tua ginecologista, só para tirar a teima...

    Bjnhs e as melhoras

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Mafaldammb
      Olá!
      Olha, isso aconteceu-me! Tinhas dores horriveis nos ovarios, dias a fio, e o periodo nao vinha e eu ficava preocupada.

      Depois passado muito tempo veio e veio como estás a descrever. Hoje ainda vem assim, e tb ainda dou de mamar, por isso se calhar é normal...

      A mim disseram-me que essas dores são normais porque, como não temos o periodo durante muito tempo, quando começa outra vez a aparecer, os ovarios estão muito preguiçosos e custa a «engrenar»...

      Mas se continuar, o melhor é ligares à tua ginecologista, só para tirar a teima...

      Bjnhs e as melhoras
      Mas é que a mim so foi uma manchinha no sabado a noite e até hoje nao veio mais e as dores continuam infernais.

      bjs
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • #4
        RE:

        Se as dores são infernais, fala com a tua ginecologista o mais rápido possível... Se for alguma coisa travas já...
        Mas não há-de ser nada (mas fala com a medica)

        Vai dando noticias.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu amamentei até aos 9 meses. Mas apareceu--me o período mais ou menos 5 meses depois do parto, qd passei a dar papa e depois sopa. Uma coisa que eu notei é que as menstruações passaram a ser mais dolorosas depois de ser mãe (antigamente nem dava conta de estar com o período). E sempre pensei que era suposto ser ao contrário :s.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X