Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera de mim?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera de mim?

    ola meninas , vou expor aqui a minha situaçao, eu fui mae a 4 meses e nao posso dizer que tenho um marido 5 estrelas, ele nao me ajuda em nada, é certo que ele é que traz o dinheiro para casa mas possas!eu gosto muito dele claro, eu tento ter sempre a casa arrumada e limpa e ter o jantar a horas na mesa mas as vezes é um pouco dificil devido a nossa filha de 4 meses, ele muitas vezes reclama que janta as 22:00 horas, mas ele tambem tem que perceber que sou so eu para tudo, ja falamos N vezes, discutimos muitas vezes, eu digo muitas vezes que tenho em vez de um bebe , tenho 2!Sad e depois nao é so isso , tambem é a nossa intimidade, claro que nao tenho vontade nenhuma!ate faço por isso mas...e ele depois tambem nao é assim tao carinhoso como eu gostaria que fosse, parece que so quer ter ele o orgasmo e entao e eu?tambem nao mereço??nao sei que faça, alguem que me ajude por favor!

  • #2
    RE:

    Ola!

    Sim exactamente, ele tem de perceber que um filho é responsabilidade de dois e uma casa tambem. Nao é a toa que se da licença de maternidade: é porque com um bebe pequeno nao da para mais nada!

    Se quer jantar mais cedo que ajude!

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE:

      há homens que nunca crescem...francamente...beijinhos e força...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tem calma. Os primeiros tempos com um bébé desgastam muito a vida de um casal. Eles, como grande parte das pessoas pensa que quando estamos de licença com o bébé temos que ter tempo para tudo visto que não trabalhamos. Mas só quem passa por isso sabe. O meu mamava de duas em duas horas e de cada uma era uma cagadela... com passagem para a roupa e tudo. E depois tirar o leite de excesso. E com o resto da manutenção da casa para fazer, as birrinhas, as cólicas e nós sem saber o que tem...

        Bom, mas faz um jantar rápido, ou que possas ir adiantando durante o dia. O meu tb é todo stressado com a hora do jantar...

        Quanto à vontade de fazer amor é normal não teres muita... mas tenta iniciar pois depois sabe bem. Quanto ao orgasmo os homens às vezes são um bocado egoístas, mas tenta dizer-lhe. Acredito que a sua macheza será ferida e procurará rapidamente satisfazer-te. Às vezes falar faz falta para entendermos o que falta ao outro. Como digo eles são um pouco distraidos por natureza.

        Tem força para superar esta fase que é a mais dificil.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por mama24
          ola meninas , vou expor aqui a minha situaçao, eu fui mae a 4 meses e nao posso dizer que tenho um marido 5 estrelas, ele nao me ajuda em nada, é certo que ele é que traz o dinheiro para casa mas possas!eu gosto muito dele claro, eu tento ter sempre a casa arrumada e limpa e ter o jantar a horas na mesa mas as vezes é um pouco dificil devido a nossa filha de 4 meses, ele muitas vezes reclama que janta as 22:00 horas, mas ele tambem tem que perceber que sou so eu para tudo, ja falamos N vezes, discutimos muitas vezes, eu digo muitas vezes que tenho em vez de um bebe , tenho 2!Sad e depois nao é so isso , tambem é a nossa intimidade, claro que nao tenho vontade nenhuma!ate faço por isso mas...e ele depois tambem nao é assim tao carinhoso como eu gostaria que fosse, parece que so quer ter ele o orgasmo e entao e eu?tambem nao mereço??nao sei que faça, alguem que me ajude por favor!
          Deve ser difícil ter assim 1 marido mas tu ainda estás em casa, certo? Mesmo estando em casa não consegues adiantar o jantar para mais cedo? Ele não te ajuda quando está em casa?

          Eu tive 1 bebé fácil na medida em que dormia bons sonos que me permitiam fazer as coisas de casa, até aspirava enquanto ele estava a dormir #-o ... tenho um bocadinho a mania de ter tudo limpinho e arrumado e acho que ele se habituou ao barulho das minhas limpezas desde a barriga :lol:
          Consegui gerir bem o meu tempo e mesmo quando comecei a trabalhar oriento bem aquilo que quero fazer, para por exemplo, fazer as minhas coisas na hora de almoço e quando estou com ele estou mesmo com ele para as brincadeiras

          Quanto à intimidade do casal é normal que ainda não te sintas à vontade, já não é nada normal ele não se preocupar contigo :?
          É 1 mudança nas vossa vidas e acho que só a conversar é que se conseguem entender.

          Comentar


          • #6
            RE:

            O meu marido é o melhor marido do mundo, mas o pior ajudante em casa.

            Quando a minha filha nasceu, eu fazia tudo sozinha e tinha sempre tudo organizado, muitas vezes adiantava o jantar quando ela dormia, ou seja, nãso deixava chegar á hora para o fazer, ia adiantando.

            Tu consegues, força e felicidades.

            Quanto á vida intima, é normal nestrs primeiros tempos que te sintas assim.
            Carla

            Comentar


            • #7
              RE:

              sim eu ainda estou em casa, eu oriento-me em casa, eu tenho sempre tudo limpo, a minha bebe tem sono de passarinho de dia, ele é que nao me da o devido valor , quando tenho o jantar mais atrasado ainda reclama! nao é todos os dias.Ele nao me ajuda em nada, diz que esta cansado do trabalho, e que o trabalho dele é muito cansativo, ele as vezes nem na filha pega para a calar!por isso as vezes o jantar atrasa! quando estava com a depressao pos-parto chegou-me a dizer que eu era ma mae! claro que eu ficava pior, acho que ele nao estava preparado para ser pai e ele é 16 anos mais velho que eu. Eu é que sou nova , tenho 24.:?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mama24
                sim eu ainda estou em casa, eu oriento-me em casa, eu tenho sempre tudo limpo, a minha bebe tem sono de passarinho de dia, ele é que nao me da o devido valor , quando tenho o jantar mais atrasado ainda reclama! nao é todos os dias.Ele nao me ajuda em nada, diz que esta cansado do trabalho, e que o trabalho dele é muito cansativo, ele as vezes nem na filha pega para a calar!por isso as vezes o jantar atrasa! quando estava com a depressao pos-parto chegou-me a dizer que eu era ma mae! claro que eu ficava pior, acho que ele nao estava preparado para ser pai e ele é 16 anos mais velho que eu. Eu é que sou nova , tenho 24.:?
                Caramba, não tem a ver com a tua idade... ele .... enfim #-o #-o #-o
                Bjinhos e não te deixes ir abaixo

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Só vou responder a este tópico porque causa do titulo!!!

                  Não és tu que estás errada, não deixes que te convença disso.

                  Se o teu marido pretende uma empregada, contrate uma...

                  Primeiro trata da tua filha, com paciencia carinho e todo o teu tempo... tu não és mãe dele.

                  Se não há jantar em casa, vá comer na rua ou ele que o faça!

                  O Marido cá de casa, embora eu so trabalhe 3 dias na semana, passa a ferro as camisas dele, arruma a cozinha depois do jantar, e faz comigo as limpezas semanais.
                  Se não tenho jantar, come umas sandes, encomenda ou vai comprar fora (ele não sabe cozinhar), as vezes a meio do dia telefona a dizer para não fazer que le traz da rua.
                  Todos os dias fica com a pestinha, para eu poder ir ao ginasio,
                  É ele quem vai levar e buscar o Pedro á ama, a maioria das vezes é le quem prepara o pedro para dormir, assiste sempre ao banho e todas as sextas feiras é ele quem trata do filho o dia todo, refeições, fraldas, birras...

                  Só te estou a dar o meu exemplo para tu veres que o Problema não é teu e tu não és uma má mãe!

                  Um abraço apertado

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    O problema não és tu...

                    O teu marido é que precisa de crescer...pois tem atitudes extremamente infantis. Apesar de ter mais 16 anos do que tu...tem atitudes e pensamentos de um adolescente que não está preparado para a vida.

                    Um bébé dá muito trabalho. Se ele quer comer a horas...pode muito bem cozinhar ou trazer da rua. Se ele quer tudo feito na hora que mais lhe convem...pode sempre contratar uma empregada doméstica.

                    Na vida a 2 partilha-se tudo...inclusivé as obrigações e as tarefas domésticas.

                    Em primeiro lugar pensa sempre no teu bébé e o teu marido que se ajuste e adapte à realidade. Não és mãe dele!

                    Felicidades e tudo de bom!

                    Rita

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X