Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queda de cabelo - homeopatia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queda de cabelo - homeopatia

    Olá mamãs com problemas de queda de cabelo.

    Ando a stressar há um mes e meio, com a minha queda de cabelo. É de ficar completamente desesperada com as mãos cheias de cabelos que estou a perder, já para não falar de os ver por todo o lado, inclusivé em cima da minha bébé :banghead: Por isso, para aquelas que estão a passar pelo mesmo, deixo aqui os conselhos do meu médico homeopata.

    Como estou a amamentar, não fiz nenhum tratamento. Finalmente, hoje fui à consulta com o meu homeopata e falei-lhe deste problema (aliás, fui lá principalmente por causa da queda de cabelo), referindo que provavelmente seria normal, após o patro, blá, blá... Mas ele disse que não é assim tão normal, quando o cabelo cai às mãos cheias. Apesar de ainda não ter feito análises ao sangue desde que a bonequinha nasceu, ele diz que devo estar sem ferro, está a ir todo para ala, no leitinho.
    Resultado:

    Receitou-me suplementos de vitaminas e minerais e mandou-me utilizar o champô Kaminomoto (que há nas farmácias) porque tem o ph neutro e favorece o nascimento de novos cabelos. Disse-me que rapidamente o meu cabelo vai voltar ao normal. Estou cheia de esperança!

    Digo alguma coisa assim que notar melhoras.

    Beijinhos

  • #2
    RE:


    Olá,

    Qual foi o remédio Homeopatico que te receitou?

    Podes dizer?

    Beijinho


    Marta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Marta,

      Olha, foram três remédios, mas ainda me falta um xarope que tive que encomendar e sinceramente não sei o k é mas posso dizer-te depois. Portanto, estou já a tomar:

      Potential N - suplemento alimentar que actua no metabolismo do stress (isto pq tb estou muito cansada, sem vitaminas, sem ferro e com bastante stress)

      Reina Real 3D - Geleia real, ferro, magnésio e vitaminas

      Para além disto estou a usar o champo Kaminomoto.

      Nota que estes suplementos não são apenas para a queda de cabelo mas para repor as vitaminas e minerais que estão em falta no meu organismo.

      beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá minha linda!

        Olha, venho partilhar ctg um truque que funcionou com o meu namorido, e não faz mal nenhum que o tentes, podes fazê-lo com toda a segurança...
        O namorido teve um pequeno problema hormonal em adolescente e isso fez com que perdesse bastante cabelo, e o que tinha estava bastante fraco. Disseram-me para aplicar o gel ("babosa") de aloé vera todos os dias, ou inclusive misturar algum no champô e deixar actuar uns minutos... Funciona! Ele está a recuperar o cabelo, já começa a nascer. Basta cortares pouco de uma folha, abrires a folha ao meio no sentido da largura e raspares aquela baba que a folha deita... Depois aplicas!

        Funciona mesmo, aconselho vivamente, nós vimos grandes resultados!

        Bjos
        Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
        Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

        Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Boa! E eu k tenho um aloé em casa!! O aloé é espectacular, não sabia que tb era para a queda de cabelo.

          Obrigada pela partilha

          bj

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola meninas. Fui mama ha 3 meses e 26 dias e estou com o mesmo problema. Cai.me tanto cabelo...e eu que ja o tenho tao fraquinho :-(
            queria experimentar os vossos concelhos mas nao percebi o que é isso do aloe. é um oleo? onde se vende?
            obrigado

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por babylinda
              ola meninas. Fui mama ha 3 meses e 26 dias e estou com o mesmo problema. Cai.me tanto cabelo...e eu que ja o tenho tao fraquinho :-(
              queria experimentar os vossos concelhos mas nao percebi o que é isso do aloe. é um oleo? onde se vende?
              obrigado
              Olá,

              A Aloé é uma planta tipo cato e é utilizada para efeitas medicinais e reparadores.
              Rute e Joana















              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Tive queda de cabelo a partir dos 3,5meses da bébé e agora é por fases. É normal no pós parto e durante a amentação e a melhor forma de combater é uma boa alimentação e um pouco de vitaminas.

                No meu caso, como ainda amamento, tomo centrum materna, mas mês sim e mês não. Como foi prescrito pelo médico, sei que não faz mal à bébé.
                Rute e Joana















                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá mamãs!

                  E onde é que se compra Aloé assim em folha?

                  Obrigada!

                  Bjs de mais uma mamã com queda de cabelo .
                  Filipa&Mariana&Maria

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá,

                    Olha onde se compra esse Potencial N. É que ando bastante cansada e com mt stress e tlv me fizesse bem essas vitaminas.
                    Beijocas
                    Liriogirl
                    Cantinho da Lirio





                    Madrinha: Ana Igreja

                    Afilhada: Borboleta 20

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,

                      A verdade é que o champô que ele te recomendou não vai fazer com que o cabelo cresça, a única coisa que vai fazer é com que o escalpe esteja mais limpo, e claro que isso é sempre benéfico para o crescimento do cabelo. Um produto quando é posto por fora da cabeça nunca vai resultar, só vais tratar de limpar porque o que o corpo precisa é de nutrientes.

                      Sugeria que visitasses o site www.cabelosaude.com.

                      Sugeria também que tivesses cuidado com o que tomas durante a amamentação porque, mesmo sendo natural pode conter elementos que podem causar alergias ao bebé, já que eles e as mamãs estão limitados ao que comem nessa altura.

                      Por exemplo, eu tomei Viviscal após ter deixado de amamentar, porque apesar do cabelo ter crescido vi que não tinha a mesma força, não estava igual, e depois de ter visto o testemunho da Rita Salema tive que experimentar. Mas apesar de ser natural, a marca aconselhou-me a usar só depois de amamentar porque tem complexo marinho.

                      Resultou imenso, mas é sempre melhor esperar até terminar a amamentação. O filhote primeiro...

                      E a minha sugestão é essa, experimenta o Viviscal, vais ver que não te arrependes... compra no site, têm óptimas promoções.

                      Beijos para as mamãs e grávidas (das quais qualquer dia volto a fazer parte já que estou com imensas saudades da minha barriguinha!!!!)
                      :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                      A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Liriogirl desculpa só responder agora, tenho andado ausente do fórum... O potentialN pode comprar-se nas ervanárias ou farmácias homeopáticas. No meu caso, estou a amamentar e todos estes suplementos podem ser tomados com segurança, são só vitaminas e minerais recomendados pelo meu homeopata, que sabe que estou a amamentar.

                        Sim, Cátia Maciel o champo não faz crescer o cabelo, apenas trata o couro cabeludo por ter um ph neutro. Tb pensei num tratamento mais "potente" tipo viviscal, mas isso só depois de a piolha largar a maminha!! Enquanto tenho que me contentar com as vitaminas...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Queda de cabelo - homeopatia

                          Eu também comecei a ter imensa queda de cabelo há-já 1 mês, ou seja, desde que a minha filhota fez 3 meses. No cabeleireiro disseram-me que era normal devido à epidoral. A minha médica receitou-me uns comprimidos, Bio Clean. Por enquanto não vejo muitos resultados, mas também ainda só tomei alguns comprimidos. Já os tinha tomado na gravidez e só vi resultados ao fim de um mês. Não podemos é desesperar, pois é pior.

                          Bjs para todas



                          Comentar


                          • #14
                            RE: Queda de cabelo - homeopatia

                            Olá....



                            Pois foi tal e qual depois do manel nascer, tive uma queda de cabelo enorme e eu tenho muito....comprei um champoo e ampolas que me recomendaram e acreditem ou não, depois de 1 mês tive de parar!!! Começou a nascer-me aos montes.... agora tenho aqui quase uma franja suplente....



                            Foi esta marca que comprei para a queda schwarzkopf...........~realmente funcionou, e bem, são carotes mas valeu...
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Queda de cabelo - homeopatia

                              É verdade, meninas, tb estou com uma franja suplente, são os cabelinhos novos a nascer!! Entretanto fui a dermatologista que me receitou o Piltone (compra-se na farmácia, custa cerca de 25€) para fortalecer estes cabelinhos novos. Ela disse que com a perda de nutrientes que temos durante a gravidez e aleitamento estes cabelos às vezes precisam de um "reforço" para virem fortes. Estou a tomar uma cápsula por dia e ela assegurou-me que posso tomar estando a amamentar.



                              Beijinhos e boa recuperação

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X