Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Após 11 meses ainda não estou a 100%...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Após 11 meses ainda não estou a 100%...

    Olá a todas,

    Venho aqui mais desabafar que outra coisa... a minha bébé nasceu há quase 11 meses, na altura do parto fui cosida por dentro e ainda levei 5 pontos por fora. Fizeram-me episiotomia e eu ainda rasguei um bocadinho, pois a minha filha nasceu com 4.035Kg e tinha 2 voltas do cordão no pescoço e 1 na cintura.
    Depois deste tempo todo, as hemorróidas não desapareceram completamente e se não urino antes de ter vontade estou sujeita a fazer para onde não devo já aconteceu estar em casa e quando vou à casa de banho já não chego a tempo... o que vale é que foi em casa...
    No meio disto tudo, olho para a minha vagina e parece que tenho ali um bocado do interior mesmo pronto a sair de lá de dentro, o buraco ficou maior e vê-se ali logo na entrada uma parede que deveria estar mais acima (não sei se me faço entender...).
    A minha mãe já disse para ir à Ginecologista, mas não sei se valerá a pena, pois na consulta do pós-parto ela disse que estava tudo bem...

    Já desabafei, obrigada por "ouvirem",
    Bjinhos

  • #2
    RE:

    oi
    aconcelho-te uma consulta na Ginecologista, mesmo q ela tenha dito no pós-parto que estava tudo bem, agora pode não estar... a cicatrização pode não ter sido feita como ela esperava. fala com ela, explica tudo e vais ver que ninguem melhor q ela te pode ajudar a resolver esse problema.
    beijocas nossas e as melhoras.
    «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

    Comentar


    • #3
      RE:

      vai novamente ao ginecologista por qauilo que percebi apenas la foste na revisão pos parto que é feita mais ou menos 45 dias apos o parto. Ja se passou tempo suficiente inclusive ta na altura de fazer o papanicolau ai falas de todas as tuas duvidas novamente.
      Por minha experiencia o que posso afirmar é que tb tou com problemas de bexiga agora apos o 2 parto ( tanto a minha irmã como a minha mãe foram operadas a bexiga apos os 2º partos), na semana passado fui fazer a citologia e voltei me a queixar disso ao médico e ele confirmou me que a minha bexiga ficou de facto relaxada (baixa) e então tenho que fazer exercicios pelvicos ate prefazer 1 ano do parto e depois faço 2ª avaliação.

      beijocas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X