Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

prisao de ventre...hemorroidas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • prisao de ventre...hemorroidas??

    ola a todas mamas!

    o meu filhote tem 2mesitos, e desde o parto que me é bastante dificil ir à casa de banho. Desde essa altura k por vezes fico 4-5-6dias sem ir à casa de banho, e eu sempre foi bastante normal a esse ponto, Nunca tive prisao de ventre. E para piorar, quando vou, doi-me bastante e por vezes sangra um pouquito. Sinto como k se estivesse a ser rasgado o anus.

    de qualquer forma, gostaria de saber se isto é normal? e o que deva fazer para melhor a situação. Eu sempre comi bastante laranja, o que ajuda a soltar o intestino, e claro k agora com a amamentação nem cheira-la... Será k istu é hemorroidas? e o k sao as hemorroidas?

    Desculpem a minha ignorancia, mas agradecia k me ajudassem

    bjx a tdas


  • #2
    RE:

    hemorroidas são, antes de tudo o mais, uma seca e doem muito... ainda que, de vez em quando possam ser indolores.
    São umas especies de veias que saem pelo rabiosque e que, na maior parte das vezes surgem, aumentam na gravidez e /ou parto.
    De olhares para o espelho, poderás conseguir vê-las... umas bolinhas vermelhas, às quais chamo flores... e ha quem chame de petalas...
    em termos de alimentação, podes fazer legumes e mais legumes, kiwis e all bran - todos os outros cereais não sao aconselhados.
    se nao, o microlax se estiveres mto tempo sem evacuar
    ah, eh verdade, um erro que eu cometi: nao se deve passar mto tempo wc. se nao sai, nao sai. se ficarmos, pioramos.

    para alívio: agua fria corrente (tipo 10mnts), passar gelo (eu enchi um preservativo com agua e coloquei no congelador - vamos ver no que dá - e estou a passar faktu.

    As melhoras - é uma seca MESMO!
    Bjtos a todas!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Debbi
      ola a todas mamas!

      o meu filhote tem 2mesitos, e desde o parto que me é bastante dificil ir à casa de banho. Desde essa altura k por vezes fico 4-5-6dias sem ir à casa de banho, e eu sempre foi bastante normal a esse ponto, Nunca tive prisao de ventre. E para piorar, quando vou, doi-me bastante e por vezes sangra um pouquito. Sinto como k se estivesse a ser rasgado o anus.

      de qualquer forma, gostaria de saber se isto é normal? e o que deva fazer para melhor a situação. Eu sempre comi bastante laranja, o que ajuda a soltar o intestino, e claro k agora com a amamentação nem cheira-la... Será k istu é hemorroidas? e o k sao as hemorroidas?

      Desculpem a minha ignorancia, mas agradecia k me ajudassem

      bjx a tdas
      Ola!

      Mas ja experiementaste a ver se ha reacçao no bebe? Eu continuei a comer laranjas e tudo mais. Ainda amamento!

      Beijinhos e as melhoras

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola mamã Debbi eu passei exactamente o mesmo que tu foi horrivel cheguei ao ponto de deitar mesmo muito sangue porque fez ferida foi logo após o parto e tive assim um mês mal conseguia andar,fui á minha go que dá consulta no hospital e ela mandou me ir ter com ela ás urgências de gravidas, observou me o anus e não eram hemorroidas era mesmo do pós parto!ela aconselhou me muitos legumes fruta e cereais e tomar o Duphalac xarope que é um laxante bom para amolecer as fezes!
        Beijinhos e melhoras
        [img] [URL = http://img266.imageshack.us/i/1001613y.jpg/] [IMG] http://img266.imageshack.us/img266/6104/1001613y.jpg [/ IMG] [/ URL ] [/ IMG]













        [url = http://lilypie.com] [img] http://lbff.lilypie.com/po1G.png [/ IMG] [/ url]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá mamã! eu sempre sofri de prião de ventre, o meu bebe tambem sofre muito com isso.
          Consequencia disso, to uma semana sem ir a casa de banho mas tenho comido mais verduras o que ajuda.
          E tenho hemorroidas. Tenho dores horriveis e deito imenso sangue, e normal depois do parto mas eu como tambem sempre fui assim e mt mais dificil. ha umas pomadas na farmácia mas como estás a amamentar eles nao aconselham porque quando o meu marido foi a farmacia eles não aconselharam nada sem o médico dizer pk estava a amamentar,
          Dps do parto nao foi dificil fazia bem o cocó. mas umas duas semanas depois fazia o cocó muito rijo e mesmo mesmo muito grosso, coisa horrivel, mesmo depois com diarreia doia muito. depois melhorei quando deixei de a mamentar, são coisas muito chatas e não deixes agravar a situação, pois torna-se um sacrificio ir a casa de banho com medo que doa.
          vai ao médico o quanto antes para que te aconselhe.
          eu sei por experiencia que eu ate tinha medo de ir a casa de banho, depois que deixei de amamentar n sei mas fikei melhorzita.
          são dores horriveis, chegava a ter sangue como o do periodo.
          o que aconselham normalmente e como o que a mamas aqui dizem, por gelo ou água fria no rabioske.
          eu chueguei a por halibut dos bebes externamente e claro mas como ficava muito dorido o anus ajudava-me.

          bjinhos e as melhoras!






          Afilhada: rita_1986 :D
          Afilhada: JVFreitas
          Madrinha: mae.do.tiago

          Blog, SOBRE CANCRO

          Comentar


          • #6
            RE:


            OLá boa noite,

            também tive essa experiência após o parto. Era um pânico quando necessitava de ir ao wc só de pensar que iria picar, doer, arder, tudo junto, um monte de sensações quando a sensação de defecar deveria ser um prazer era um supliício.

            Tomei Laevolac em xarope e até hoje às vezes ainda tomo para amolecer as fezes se estou muito tempo sem recorrer ao wc. No entanto estou bem melhor.

            As melhoras a todas as que padecem deste mal estar que vai passando com o tempo


            Comentar


            • #7
              RE:

              Vai o medico o mais rapido possivel... não faças como eu que fiquei á espera que passasse... e realmente passou 6MESES depois.... o que eu sofri sem necessidade!!!!

              vai ao medico que ele receita medicção que não faz mal ao bebe e umas pomadas para aplicares quando vais a casa de banho...

              Tenta ir todos os dias, se não fizeres num dia, no seguinte usa um bebe gel... sabes qua ao bebe não faz mal!

              Mas Vai ao médico, não é necessário andar a sofrer... tens que estar feliz e bem disposta para o teu bebé!!
              Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



              ...a reparar os estragos do verão!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Debbi
                ola a todas mamas!

                o meu filhote tem 2mesitos, e desde o parto que me é bastante dificil ir à casa de banho. Desde essa altura k por vezes fico 4-5-6dias sem ir à casa de banho, e eu sempre foi bastante normal a esse ponto, Nunca tive prisao de ventre. E para piorar, quando vou, doi-me bastante e por vezes sangra um pouquito. Sinto como k se estivesse a ser rasgado o anus.

                de qualquer forma, gostaria de saber se isto é normal? e o que deva fazer para melhor a situação. Eu sempre comi bastante laranja, o que ajuda a soltar o intestino, e claro k agora com a amamentação nem cheira-la... Será k istu é hemorroidas? e o k sao as hemorroidas?

                Desculpem a minha ignorancia, mas agradecia k me ajudassem

                bjx a tdas
                Olá,

                Eu estou a ter exactamente a mesma experiência, nunca tive problemas nenhuns, nem antes nem duarnte a gravidez e agora....é um horror. Tenho que marcar consulta para o meu médico para ver se me receita alguma coisa, vamos lá ver
                Beijinhos








                Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

                Madrinha- Tisha1978

                Madrinha- Mãe Lara

                Afilhada- Mãe babada

                Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola
                  olha eu tive assim tambem uns dias e depois passou, o que fiz para melhorar foi: lavava-me com agua morna várias vezes ao dia e comia comida integral , fruta e vegetais e melhorou muito! eu cheguei a deitar muito sangue, a água da sanita ficava toda vermelha, parecia que estava com o período.#-o mas passou! espero ter ajudado.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu também estou assim. Amanhã vou ao médico porque não ando a aguentar estas dores. Exactamente como descreves, parece que nos estamos a rasgar todas:-# Horrivel mesmo.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X