Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

    Oi!

    é normal não ter qualquer inchaço durante a gravidez e estes surgirem no pós-parto apenas?

    o meu filhote nasceu na passada 5ºf (dia 14 de maio) e até ontem não tive nem mãos nem pés inchados... mas desde ontem começaram a inchar

    agora de noite então... parece que até o braço direito está dormente e a mão estão a ficar bem inchada e a mão tá dificil de fechar.

    o único problema que tive durante a gravidez foram os diabetes gestacionais...mais nada.

    os pés tb incham... mas o lado mais afectado é o direito... mao e pe.

    isto é normal?

    talvez seja falta de descanso... digo eu.. é que tb tenho um filhote com 3 anos e tenho tentado dar atenção a ele... e depois já sabem como são as visitas ontem tive de pedir que não viesse cá ninguém, mas hoje.... enfim... e amanhã há mais.

    tenho é vontade de fechar a porta de casa à chave :doze: fechar persianas e fingir que não tou em casa :Whistling:



    beijocas










    Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

  • #2
    RE: INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

    ola



    Olha a mim aconteceu-me o mesmo. Segundo o meu go era falta de descanço. Tenta quando te sentares ou deitares mete os pés altos e tenta descançar



    Parabens pelo teu filhote... Mtas felicidades



    Beijos



    Comentar


    • #3
      RE: INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

      Olá, olha aconteceu-me a mesma coisa, ao 3º dia pós-parto começaram a inchar os pés, até fikei com um mais inchado ke o outro, a medica disse ke era normal e lembro-me ke ainda andei assim bastante tempo ( pelo menos para mim foi ), ja nao me lembro bem mas ainda devo ter andado assim 1 mes, o ke vale é ke foi no verão senao nao saberia o ke calçar.





      Como eu te comprrendo com as visitas, eu tb nao keria ver ninguém, só de pensar ke ia lá alguém fikava logo em stress, nem o meu adorado sobrinho keria lá, ainda andei assim 15 dias, depois começou a passar.



      Boa recuperação, bjs

      Comentar


      • #4
        RE: INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

        obrigada meninas!!!!!

        pois eu realmente tou a ver que sim que tem a ver com descanso... hoje descansei mais (deixei as visitas na sala e fui dormir... que se lixe)

        só o braço direito é que tá estranho, mas é do cateter que aqui esteve enfiado... fiquei com a zona onde estava o dito cujo toda dorida e está inchado e duro... amanhã as enfermeiras vêm cá a casa fazer o teste do pezinho e eu mostro-lhes, mas isto com o tempo deve passar.



        obrigada










        Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

        Comentar


        • #5
          RE: INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

          Ola!

          Cmg tb aconteceu.O meu parto foi de cesariana e tb andei inchada uns dias, mas a medica disse que era normal.Tem a ver com processo de parto e das retenções que fazemos ( soros e afins )...

          Eu nem reconhecia os meus tornezelos! mas uns dias dps volta td ao normal.



          Em relação as visitas, tb tive esse Karma, e realmente não é facil lidar com pessoas a entrar e asair da nossa casa a toda a hora num periodo em que so precisamos de descanso. Tenta não stressares, faz as coisas com calma e pede ajuda ao teu marido se necessario. Não queiras ser uma super mulher porque serás sim uma mãe mais cansada. Tenta mostrar de forma gentil as pessoas que se sentes cansada de forma a dares o "toque" de que precisas e de descanso.



          Esta fase das visitas tb so dura uns dias dps esquecem-se e tens todo o tempo do mundo para ti e para a tua familia.



          Bjs e aproveita bem estes momentos com o teu bebe!


          Comentar


          • #6
            RE: INCHAÇO PÓS-PARTO (MÃOS E PÉS)

            A mim aconteceu-me o mesmo, até levei um raspanete da médica que me disse que tinha de descansar e dar de comer com as pernas para o alto etc...mas era impossivel, passei as primeiras semanas com o bebé praticamente sózinha. É mesmo descanso. Eu também estranhei porque na gravidez não estranhei, mas no pós-parto nem sentada com as pernas para baixo podia estar, ficava toda inchada.



            Tenta descansar...se conseguires LOL!



            Bj

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X