Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite após 13 meses??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite após 13 meses??

    Bem, isto nem é bem uma complicação pós-parto mas achei que era o tópico mais adequado.



    A minha filhota tem agora 21 meses e eu amamentei até aos 7 meses. E agora, após quase 14 meses sem amamentar, comecei a sentir umas picadas no peito e a sair leite. Não é muito mas, ainda assim :-? .Telefonei para o meu GO que me disse que deve ser um desarranjo hormonal. Já aconteceu a alguém?

  • #2
    RE: Leite após 13 meses??

    margarida1 (18-05-2009)Bem, isto nem é bem uma complicação pós-parto mas achei que era o tópico mais adequado.







    A minha filhota tem agora 21 meses e eu amamentei até aos 7 meses. E agora, após quase 14 meses sem amamentar, comecei a sentir umas picadas no peito e a sair leite. Não é muito mas, ainda assim :-? .Telefonei para o meu GO que me disse que deve ser um desarranjo hormonal. Já aconteceu a alguém?


    olá, deves estar com a prolactina alta por algum desarranjo hormonal.



    De qualquer forma eu pediria para fazer um mamografia além das análises ao sangue para confirmar a prolactina alta. Vais ver que não é nada. Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Leite após 13 meses??

      Mas é leite, ou são gotículas quando pressionas os mamilos? Eu fiquei sem leite ao fim de 3 meses depois da minha 1ª filha nascer, e antes de engravidar a 2ª vez conseguia tirar gotículas de leite (2 anos e tal depois), agora fiquei sem leite ao fim de 2 meses e se espremer os mamilos continuo com as tais gotículas.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #4
        RE: Leite após 13 meses??

        Ola eu sou mae de gemeas com 16 meses. Só tirei leite durante os 2 primeiros meses para ver se o mantinha ate elas sairem da Neo porque como nasceram prematuras so podiam mamar qd saissem do hospital. Mas de um dia para o outro os 150ml que tirava de 3h em 3h pararam e fiquei reduzida a umas gotas que me saem do peito direito até hoje! Nunca falei disto á medica porque pensei que fosse "normal" até na ultima consulta ter referido e ela me ter dito que não era nada normal. Fiz testes e de facto tenho a prolactina muito alta. Agora ando a fazer exames hormonais e á tiroide para ver o que se passa. Ainda não tenho os resultados mas assim que tiver dou noticias... Afinal não sou a unica com este "problema"




















        Beatriz e Ines c28 semanas 1,054kg e 660grs

        Comentar


        • #5
          RE: Leite após 13 meses??

          Isso aconteceu-me ainda antes de engravidar. Fiz análises e tinha a prolactina alta. Fiz mais uma série de exames hormonais e à tiroide, mas os valores não revelaram nada de muito anormal.

          Pode ser um desarranjo hormonal devido a cansaço, stress, ciclo menstrual, algum medicamento q estejas a tomar... De qualquer forma deves aconselhar-te com a tua médica.

          Bj
          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



          Comentar


          • #6
            RE: Leite após 13 meses??

            anagemeos vi a fotografia de um dos gemeos ao colo! tao pequenino! desculpem não tem nada haver mas não resisti!

            Comentar


            • #7
              RE: Leite após 13 meses??

              Na adolescência, o leite sai-me mesmo sem apertar, até tive que usar discos de amamentação.

              Era a prolactina que estava alterada por causa da junção de 2 medicamentos.

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • #8
                RE: Leite após 13 meses??

                Bidusha (29-07-2009)Mas é leite, ou são gotículas quando pressionas os mamilos? Eu fiquei sem leite ao fim de 3 meses depois da minha 1ª filha nascer, e antes de engravidar a 2ª vez conseguia tirar gotículas de leite (2 anos e tal depois), agora fiquei sem leite ao fim de 2 meses e se espremer os mamilos continuo com as tais gotículas.


                me too
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • #9
                  RE: Leite após 13 meses??

                  Tenho uma filha ocm 17 meses e para ai há seis meses que ando toda trocada... qdo tenho o periodo sinto-me tão em baixo que fico de cama... Alem disso o fluxo é grande e voltei a ter dores como quando era miuda e vomitos e um mau humor terrivel... e agora deve ser de ficar com as defesas em baixo que acabo por ficar constipada... por isso sinto-me sempre donte. Eu sei que tenho problemas de tiroide mas poderá ser dai ou alguma coisa mais?

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X