Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação depois do parto.. quando?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação depois do parto.. quando?

    Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar este tema mas aqui vai:

    A minha filha nasceu há 2 meses e meio e até agora ainda não tive menstruação. Não estou a amamentar..



    Gostava de saber quanto tempo depois do parto vos apareceu novamente o mr.Red :P

  • #2
    RE: Menstruação depois do parto.. quando?

    Eu amamentei mas também dei suplemento por ter pouco leite e o periodo veio-me passado 7 meses

    Comentar


    • #3
      RE: Menstruação depois do parto.. quando?

      Olá!

      Olha o meu apareceu-me passado 3 meses e meio.

      Comentar


      • #4
        RE: Menstruação depois do parto.. quando?

        Se estiveres a amamentar em exclusivo é pouco provavel aparecer. Da primeira vez estava a amamentar e a dar suplemento e apareceu uns 2/3 meses depois. Na segunda gravidez amamentei em exclusivo até aos 6 meses e ele só deixou de mamar aos 22 meses e por isso só apareceu quase um ano depois de nascer!!

        Comentar


        • #5
          RE: Menstruação depois do parto.. quando?

          Olá,



          Isso varia de mulher para mulher. No meu caso, amamentei em exclusivo até aos 6 meses e para poder voltar a menstruar...estou a pensar na 2ª estrelinha, tive de a desmamar. Desmamei-a com 13 meses e 1 mês depois lá veio a menstruação.



          Aproveita o facto de não teres...no verão até é mais incómodo!
          Rute e Joana















          Comentar


          • #6
            RE: Menstruação depois do parto.. quando?

            Olá,

            sequei o leite aos 4 meses e o Red veio 2 meses depois, mas varia muito de mulher para mulher.



            Bj

            Carla

            Comentar


            • #7
              RE: Menstruação depois do parto.. quando?

              Sofia27 (24-06-2009)Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar este tema mas aqui vai:



              A minha filha nasceu há 2 meses e meio e até agora ainda não tive menstruação. Não estou a amamentar..







              Gostava de saber quanto tempo depois do parto vos apareceu novamente o mr.Red :P


              Nunca amamentei! Por isso é que se calhar é estranho não ter aparecido... eu sei que nos casos em que amamentamos pode demorar um pouco mais a aparecer.

              Comentar


              • #8
                RE: Menstruação depois do parto.. quando?

                Eu amamentei pouco (não tinha muito leite e eles não gostavam), tive os bebecas no inicio de Abril e ontem lá apareceu ele... dois mesitos e uns dias...
                Madrinha: 2small

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X