Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

menstruação apareceu 1 vez e nunca mais veio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • menstruação apareceu 1 vez e nunca mais veio

    Ola a todas as mamas.

    Fui mamã ha 2 meses e meio e a minha menstruação apareceu pouco mais de 1 mês depois do meu filho nascer e nunca mais voltou a aparecer,ja devia ter vindo ha mais de 1 semana e nada.

    Estou a tomar a cerazette e a amamentar mas como tenho pouco leite dou suplemento.

    Ja aconteceu a alguem ter vindo a menstruação 1 vez e depois ficar meses sem aparecer?

    Ate ja estou com medo de estar gravida outra vez.

    Beijinhos e desde ja obrigada.






    Artigos em 2º mão - http://lenaeprincipe.blogspot.com

  • #2
    RE: menstruação apareceu 1 vez e nunca mais veio

    Nao te preocupes é normalissimo. Eu tenho um bebe de 4 meses e o periodo so me veio a primeira vez este mes, e do meu primeiro filho so apareceu ao fim de 6 meses e nunca foi regular, pq ele mamou ate eu saber que estava novamente gravida, O meu ginecoligista disse que é normal ele so aparecer ao fim de 6 meses.



    Eu no meu primeiro filho tb pensei que podesse estar gravida pq o periodo so me veio ao 6 meses e depois nao veio mais, e aos 9 meses pensei que tava gravida mas nao. O pior foi ao fim de ano e meio que tava novamente com um grande atraso e ai sim tava mesmo gravida, e aquilo que me disseram na maternidade é que quando os bebes nao se alimentao so de peito ou seja comecam com as papas se deve mudar de pilula pq a cerazzete nao é assim tao eficaz.



    Na altura a minha comadre tinha tido o bebe á 3 meses e ja tinha comecado com as papas e falou com o ginecologista dela e falou da minha situacao e ele confirmou o que me tinham dito na maternidade e ele trocou-lhe logo a pilula.....
    [hr]:clover:

    Comentar


    • #3
      RE: menstruação apareceu 1 vez e nunca mais veio

      Olá



      A cerazette é de toma contínua, nunca fazes pausa.

      Tomei durante quase dois anos e nunca tive menstruação nem qualquer perda de sangue.

      Há quem tenha sangramentos ligeiros mas desrregulados.



      Tiveste a menstruação porque ainda não devias estar a tomar.



      É uma pílula tão fiável quanto as outras não podes é parar nunca e deves tentar tomar sempre à mesma hora e se te deres bem podes continuar mesmo que não amamentes. Mas fala com a tua médica.



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: menstruação apareceu 1 vez e nunca mais veio

        Concordo com a mamã steixeira.

        A 1ª mesntruação pode ter sido por ainda não estares a tomar a Cezarete.

        Eu ainda não tive a menstruação desde que o meu filho nasceu (18 meses), tomo a Cerazete e amamento 3x por dia.

        Acho que é uma pílula segura, fiável e com poucos efeitos secundários. Estou muito satisfeita.

        Não te preocupes, é normal o que te está a acontecer.



        E já agora, a melhor maneira de aumentares a produção de leite é ofereceres mais vezes a tua maminha e diminuires gradualmente ao suplemento. Descansar também ajuda bastante.



        beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X