Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação? Ciclo desregulado? Alguém passou pelo mesmo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação? Ciclo desregulado? Alguém passou pelo mesmo?

    Olá a todas!



    No dia 2 de Junho de 2009 fui mãe pela primeira vez de um rapaz, parto normal com epidural e ventosa. Sofri um bocado, mas foi tudo muito rápido!



    Por ter pouco leite amamentei pouquissimo e o meu filho começou a beber suplemento logo na maternidade. Daí ao ponto de não querer mais pegar na mama foi um ápice. Não cheguei a tomar a pilula de amamentação nem faço ainda qualquer contracepção (ainda n tive "coragem" de retomar a vida sexual...levei tantos pontos!!!).



    A seguir ao parto tive aquelas hemorragias habituais (lóquios) que pararam ao fim de 3 semanas. Cerca de 1 mês depois do parto voltei a ter uma hemorragia que durou uns 5 dias. Pensei que fosse o periodo...



    No entanto passados 15 dias voltei de novo a ter hemorragia mas mais intensa...agora estou muito preocupada e não consigo falar com o médico que me seguiu na gravidez...Ando há 2 semanas a tentar ligar-lhe para marcar a consulta de revisão pós-parto e nada (estou mesmo irritada e desiludida com isto).



    Alguem passou por algo semelhante?



    Tenho que marcar consulta noutro médico...que chatisse...



    Muito obrigada

    Ana

  • #2
    RE: Menstruação? Ciclo desregulado? Alguém passou pelo mesmo?

    Eu tive hemorragias durante 6 semanas, mais ou menos, e posso dizer-te que umas duas vezes pensei que tinham parado e depois voltaram. Não terás feito nenhum esforço mais intenso? Acho que deves falar na mesma com o médico mas a minha Go disse que podia ser do esforço. Nós temos a mania de querer fazer tudo...
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X