Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novos desenvolvimentos - Lóquio (sangria pós parto) quando acaba?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novos desenvolvimentos - Lóquio (sangria pós parto) quando acaba?

    Meninas, fiz cesariana no dia 6 de Julho, desde esse dia até hoje (29Julho-24dias) tenho andado a perder sangue.



    De vez em quando é mais vivo, outras vezes é mais escuro. Antes de engravidar tinha menstruações de 5/7 dias, será por isso que isto ainda não acabou? Quantos dias é suposto durar?



    ADENDA1: Fui ao hospital ás urgências (30 de Julho). Fizeram-me uma eco endovaginal e verificaram que tenho alguns restos de sangue e coágulos dentro de mim. Abriram-me o colo do útero que já estava fechado pois não tomo a pilula de amamentação e não estou a amamentar. Limparam a zona (?), terá sido uma curetagem/raspagem a sangue frio?



    Saiu imenso sangue e coágulos. De seguida, fizeram-me uma eco abdominal, verificaram que ainda tinham lá ficado alguns coágulos e sangue. Receitaram-me CYTOTEC, 3 vezes ao dia e um antibiótico. Volto lá no fim do mês de Agosto para nova avaliação...



    ADENDA2: Hoje, passados 3 dias desde que estou a tomar o CYTOTEC, o que aconteceu?-» Quando cheguei a casa no 1º dia, sairam alguns coágulos grandes, depois e agora só está a sair imenso sangue vivo e alguns coágulos pequenos.



    Estou um pouco assustada porque acho que já ando a perder sangue há imenso tempo (desde 6 de Julho). Mas, apesar disso, a minha GO só me mandou ir às urgências se o sangue cheirasse mal ou tivesse febre...



    Já aconteceu a alguma de vós?



    ADENDA3: Quando a caixa de CYTOTEC ía a meio fui novamente às urgências. Estava a perder imenso sangue vivo, já pensava estar com uma anemia. Fizeram-me uma ecografia e análises clinicas (hemograma). No fim disseram para parar com o CYTOTEC pois segundo a ecografia já não havia muito sangue para sair. Pelo hemograma não tinha anemia. Dali a 3 dias se o sangue não parasse teria de voltar às urgências.

    Continuei a tomar antibiótico para prevenir uma possível infecção. Passados 3 dias o sangue ainda saía mas em menor quantidade.

    Passadas 6 semanas parou de vez.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

  • #2
    RE: Novos desenvolvimentos - Lóquio (sangria pós parto) quando acaba?

    Olá, eu andei perto de uma mes claro que uns dias tinha mais que outros mas depois do maior fluxo ainda andei uma semana mais ou menos com alguns bocadinhos..... mas sempre perdi pouco sangue





    Espero ter ajudado, e já agora parabéns
    [hr]:clover:

    Comentar


    • #3
      RE: Novos desenvolvimentos - Lóquio (sangria pós parto) quando acaba?

      Ola!



      Ate 6 semanas é normal que dure! Nao tem nada que ver com a duraçao da mestruaçao.



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Novos desenvolvimentos - Lóquio (sangria pós parto) quando acaba?

        Olá, da minha 1ª gravidez andei assim 2 meses e a sair bastante sangue, fiz retenção de líquidos e talvez por isso sangrar tanto, na 1ª semana perdi os 16 Kgs que ganhei na gravidez.



        Da 2ª vez durou pouco mais de 1 mês, não inchei tanto, mas vi-me "grega" para sair do hospital das 2 vezes, porque sou muito branca e fiquei extremamente pálida, na 1ª vez o obstetra achou tão estranho tamanha sangria que até cheirou a luva depois de me observar (para ver se tinha alguma infecção), pode parecer muito estranho, a mim também pareceu, mas só depois de ele fazer isso é que me deu alta.








        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X