Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sem conseguir urinar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sem conseguir urinar

    fui mãe na segunda, dia 27.07 foi um parto complicado com recurso a forceps e ventosa e desde esse dia k não consigo fazer xixi por mim. Contínuo internada só por causa disso, pois assim têm k tar sempre a tirar-mo. Já alguém passou pelo mesmo ou ouviu falar do situações semelhantes? Começo a desesperar.
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

  • #2
    RE: sem conseguir urinar

    Olá!

    Imagino o desespero. A minha madrinha quando teve a segunda filha passou pelo mesmo e durante algum tempo. Chegou a ir com algália para casa e só viu a situação resolvida ao fim de uns dez dias. No caso dela o problema foi a epidural, não sei qual será o teu. Espero que melhores o mais depressa possível!

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: sem conseguir urinar

      Olá Cláudia.



      Infelizmente não te posso ajudar porque não sou mãe.



      Quanto à retenção, eu sei muito bem o que isso é. Há um ano atrás estive internada no hospital por esse motivo. Confesso que foram os piores dias da minha vida. A situação ainda não está resolvida e continuo com infecção desde essa altura.

      Fui acompanhada por um urologista que dizia não ser nada, até que me cansei. Agora, quando estou pior falo com o meu médico de família. Tem me ajudado imenso e como trabalho no Centro de Saúde é mais fácil tratar de mim. Apesar do incómodo e da vergonha em ter que despir a cuequinha e mostrar as minhas partes mais intimas às pessoas com quem trabalho.



      As melhoras.



      Comentar


      • #4
        RE: sem conseguir urinar

        Olá...espero que já estejas melhor!



        Eu lembro-me bem que quando tive o meu Diogo(a 7 anos atrás)não conseguia fazer xixi...alias elas andavam sempre lá com a alg...(bacia)..para carregar na bexiga e eu fazer.

        Desesperei também nessa altura pois penasava que nunca mais ia fazer xixi,simplesmente não conseguia é horrivel mesmo.E cócó consegues?eu também não conseguia...juro que pensava que ia ficar assim para sempre sei lá!mas não...passou pra ai no 3ª ou 4ª dia!
        CarlaM

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X