Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hemorroidas Faktu Amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hemorroidas Faktu Amamentação

    Estou a amamentar e ao fim de dois meses do parto comecei a ter hemorroidas, umas dores horrosas!! comecei a aplicar a pomada scheriproct, melhorei um pouco mas ainda nao passou e ontem comecei com sangramento e dores horrorosas novamente!! Vi aqui no forum que algumas mamas utilizam a pomada Faktu, mas como estou a amamentar tenho receio. Sabem se e prejudicial? Que posso utilizar enquanto amamentar? contem as vossas experiencias! é que isto e doi imenso!!!

    Obrigada

  • #2
    RE: Hemorroidas Faktu Amamentação

    Rosa09 (12-08-2009)Estou a amamentar e ao fim de dois meses do parto comecei a ter hemorroidas, umas dores horrosas!! comecei a aplicar a pomada scheriproct, melhorei um pouco mas ainda nao passou e ontem comecei com sangramento e dores horrorosas novamente!! Vi aqui no forum que algumas mamas utilizam a pomada Faktu, mas como estou a amamentar tenho receio. Sabem se e prejudicial? Que posso utilizar enquanto amamentar? contem as vossas experiencias! é que isto e doi imenso!!!



    Obrigada


    Olá!



    No meu 1º parto tb me apareceram essas malditas, na véspera da revisão do parto, e o meu GO receitou-me faktu, estando eu a amamentar, tb n utilizei muito tempo pk depois passou mas acho que n faz mal... já viste a bula?



    as melhoras


    Comentar


    • #3
      RE: Hemorroidas Faktu Amamentação

      Obrigada. Já vi a bula diz que não há estudos feitos em mulheres a amamentar! Hoje perguntei na farmácia e disseram-me que é uma situação que me vai acompanhar o resto da vida.... oh .... e eu ainda vou no primeiro filho! será que piora??? enfim disseram para continuar com o sheriproct e perguntar ao pediatra ou ao GO. Na sexta vou ao pediatra depois falo com ele.

      Comentar


      • #4
        RE: Hemorroidas Faktu Amamentação

        ola!



        olha eu tb usei a pomada k tas a usar e resultou só k eu punha a pomada 4 a 5 vezes ao dia! depois de 1 semana ja nao tinha nada,foi tudo pra dentro! sime verdade as hemorroidas vao ser pro resto da tua vida umas vezes tao melhor outras vezes tao pior....



        eu fikei c 2 depois da minha bebe nascer mas foi logo a seguir ao parto por causa do esforço... doia mt mas passou com essa pomada. a pomada farku nao conheço nem nunca ouvi falar...



        as melhoras

        bjinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X