Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

    Oi meninas....

    Estou a entrar em transe..... :unsure:

    É o seguinte: O M. tem 4 meses e sempre amamentei em exclusivo, assim como sempre tomei a cerazette.... o mais provavel era tao cedo NAO me aparecer o período.... certo?

    Pois, mas o dito cujo apareceu já há 2 dias!!!!!

    Já me dissream k se calhar a pilula nao estará a fazer efeito no meu organismo....

    Já alguém passou pelo mesmo?

    Tou mesmo assustada e a minha GO só vem em setembro....

    Desculpem postar akli, mas tou mesmo preocupada....
    :bah:

  • #2
    RE: LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

    Ola!



    Se leres a bula da cerrazete vais ver la nos possiveis efeitos secundarios hemorregias irregulares



    Com a cerrazete pode-se nao ter periodo ou ter cada 15 dias! :w00t: é tudo normal



    A amamentaçao frequente costuma atrasar a volta do periodo sim, mas o quanto depende de mulher para mulher. Podem ser 2 ou 3 meses, podem ser 6 ou mesmo ate deixar de amamentar. No meu caso fora 6 meses. Ovulei numa altura em que ainda amamentava em exclusivo...



    Por isso nada de preocupaçoes. Vigia so as hemorregias porque se forem muito longas e muito frequentes podem deixar-te anemica.



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

      Obrigada



      Beijinhos
      :bah:

      Comentar


      • #4
        RE: LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

        Olá Mamã do Martim!



        Eu tb tomei a Cerazette durante 2 meses e, em parte devido à má experiência com essa pílula, deixei de amamentar. A seguir aos lóquios continuei com perdas de sangue diárias até que tive de tomar de novo suplemento de ferro, pois sentia-me bastante desgastada fisícamente. Tudo voltou ao normal quando voltei à minha antiga pílula, a Marvelon. Hoje, já passaram quase 14 meses depois do parto da minha princesa e vejo as coisas com muito mais clareza. Se soubesse o q sei hoje, não teria tomado pílula nenhuma, pq afinal de contas, apenas retomámos a intimidade 5 meses depois e se tivesse ocurrido antes, seria preferível optar pelo preservativo; teria mantido a amamentação até mais tarde e talvez os distúrbios hormonais não tivessem sido tão intensos. Infelizmente não optei por ser seguida no privado e cinji-me às indicações da pouco experiente da minha médica de família. Agora sou seguida pela Drª Fernanda Lisboa no Instituto CUF e só me arrependo de não ter ido desde o início.

        Beijinhos a todas
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • #5
          RE: LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

          Mãe_do_Martim (16-08-2009)Obrigada



          Beijinhos


          de nada



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE: LM+Cerazatte= MENSTRUAÇÃO????? TOU PREOCUPADA....

            essa pilula protege tanto como outra pilula qualquer, desde que tomada correctamente, sem esquecimentos, vomitos, diarreia, antibioticos...segundo me disse a minha enfermeira, há mulheres que após o parto demora muitos meses a aparecer a menstruação, mas outras mulheres aparece logo! acho que se te apareceu é porque não estás mesmo gravida, senão não aparecia.



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X