Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdas de sangue

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdas de sangue

    fui a consulta pos parto ao fim de 6 semanas e o dr disse q aindaestava mto inflamada e que ainda estava a perder sangue, disse tb q o colo ainda nao estava fechado, alguem passou por isto?

    depois disse q nao podia tomar antiinflamatorios e pronto, sai de la e fiquei cheia de duvidas, entao agora espero qto tempo ate tentar ter relações???'

    fiquei ainda a perder mais sangue agora até é vivo, nao é mto é tipo 4 colheres por dia, mas já eram uns restitos e agora piorou, o que acham ???

    tomei a iniciativa denao tomar pilula e tou a amamentar, será q tem a ver?

  • #2
    RE: Perdas de sangue





    Tens duas alternativas, ou vais a outro GO que te avalie com competência, faça ecografia para ver se o utero está limpo e no tamanho certo, e que diagnostique essa inflamação e dê medicação compatível com amamentação, ou vais a uma urgência obstétrica no hospital da tua área ou a uma maternidade e descreves as tuas preocupações relativamente à hemorragia (que aumentou) e à inflamação.



    Eu não sei se é habitual o colo não estar fechado 6 semanas após o parto mas iria querer que o meu GO me tranquilizasse sobre isso, assim como em relação aos restantes sintomas.



    E põe todas as tuas dúvidas, é para curar e também esclarecer que se é médico!



    Podes tomar a pilula cerazette, é compatível com a amamentação e é-te facultada no teu Centro de Saúde.



    As melhoras


    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      RE: Perdas de sangue

      Ola Maria Verde, obrigado pela resposta.

      Eu fui avaliada no centro de saude e já me tinham passado a pilula, eu nao a tomo por opção, mas sim vou seguir o teu conselho e procurar o meu gineco pessoal porque no centro de saude não é a mesma coisa.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X