Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queda de cabelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queda de cabelo

    Olá!!

    Alguma das mamãs sofreu de queda de cabelo depois do parto?????
    Se continuo assim vou parecer uma lâmpada de 20 volts!!!!!!!!!!!!!!

    Help

    Helena






    Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



    \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

  • #2
    RE:

    estou na mesma, qd me penteio, parece q acabei de arrancar mãos-cheias de cabelo!! parece q é normal mas não há meio de passar....

    Comentar


    • #3
      RE:


      Olá boa noite,
      Eu tb estou a passar pelo mesmo e como tenho estado bastante desesperada com a queda de cabelo e com o aprecimento de muitas borbulhas, ainda ontem coloquei um tópico acerca disto... mas ainda não obtive respostas...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Sim, infelizmente é normal... Acaba por passar, mas se estiver a demorar muito podem tomar umas vitaminas ou por ampolas. Informem-se na farmácia ou cabeleireiro. No caso de estarem a amamentar é necessário saber se não faz mal, mas tenho ideia de que não há problema.

        Bjkas
        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Imenso Agora é que está a estagnar, mas também tenho montes de cabelos a nascer

          A parte boa é que passa, a parte má é que a amamentar há uma série de tratamentos que não podemos fazer, é cham^pos e pouco mais
          Eu continuo a amamentar e a Carolina está quase a fazer 1 ano e finalmente deixou de me cair cabelo agora

          Joana

          Comentar


          • #6
            RE:

            é normal, depois de 2 meses do parto caia-me montanhas de cabelo, n só qd m penteava, mas também se o fazer, no chao de casa estavam sempre imensos cabelo, o que fiz porque parecia k ia ficar careca, foi dar um grande corte, grande mesmo tinha o cabelo comprido e cortei por cima do ombro, ate ficou giro:lol: , depois começou a para e deixou mesmo de cair, agora ate esta mais forte.
            beijinhos
            [/url]











            Comentar


            • #7
              RE:

              tenham calma mamãs isso é tudo normal, significa k as nossas hormonas estão a funcionar.................
              eu tb ando a perder imenso cabelo desde os 4 meses, durante a gravidez não perdemos muito cabelo este k está a cair estava a mais não nos pertence, apesar de achar k podia cair mas não tanto lol, estou a tomar os comprimidos da ecophane e borbulhas tenho muitas :? :?
              jokinhas e isso passa não stressem
              bety

              Comentar


              • #8
                RE:

                Tb tomei essas vitaminas da ecophane... O cabelo continuou a cair, mas tb nasceu muito mais... Agora estou com tratamento da cabeleireira, que não influencia a amamentação... Bem, agora estou a lembrar-me que as vitaminas eram da Bioptimum, que não sei se é o mesmo da ecophane... talvez... sei que dizia mesmo para queda após gravidez! Foi o homeopata quem receitou....
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá a todas. Realmente a queda de cabelo pós parto é normal e mto frequente. Eu aconselho a toma de silicia,uma substancia natural (a venda em qq loja de produtos naturais) e que nao esta contraindicada na amamentação (a silicia é nem mais nem menos que um mineral).
                  Auns anos tive uma queda de cabelo brutal, que nao resolvia com nada so melhorou mesmo com a silicia.
                  espero ter ajudado...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas...
                    Eu qdo andava grávida do meu Tiago ñ me caia cabelos, depois de o ter andei alguns meses com queda de cabelo, depois passou-me essa faze...
                    Agora estou na fase da queda dita normal, dizem que é como as folhas, no outono cai muitos cabelos, no inverno a queda é mais fraca, na primavera cai alguns e no verão é poucos...Ñ sei pk é que as estações complicam com o nosso sistema hormonal.
                    Já cortei o cabelo e agora está mais fraca a queda...
                    Bjs
                    Ana

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ouvi dizer que comer gelatina ajuda muito na luta contra a queda do cabelo e fortalece as unhas...

                      Se é verdade???? :roll: não sei... pode ser apenas mais uma daquelas mézinhas antigas :roll: mas não custa experimentar, afinal mal não faz e sabe bem

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        A mim caiu-me MUITO cabelo... Muito mesmo.
                        A dermatologista recomendou-me os comprimidos bioclin e a loçaõ tricovivax para fazer crescer cabelo.
                        Mas é normal..
                        A mim chegavam a ser madeixas... Foi horrível... Mas eu já tinha problemas de queda de cabelo antes de engravidar...












                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Oi,o meu pequenino já tem quase 6 meses(falta uma semana)e só agora noto que não caem tanto.dava cá uma raiva...cabelo pla casa toda,e por tudo quanto era sítio...dei-lhe um corte há dias,não sei s teve alguma coisa a ver...mas caia mesmo muito,nem sei como não fiquei careca...


                          aqui tinha prai 1 mes se tanto



                          Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por hgeraldes
                            Olá!!

                            Alguma das mamãs sofreu de queda de cabelo depois do parto?????
                            Se continuo assim vou parecer uma lâmpada de 20 volts!!!!!!!!!!!!!!

                            Help

                            Helena

                            Olá!

                            Sim, é verdade que cai bastante e ficamos tristonhas, para além de vermos cabelos por todo o lado... grrrrrr!
                            Já tinha lido que tal podia acontecer e ando mesmo nessa fase..já marquei consulta no dermatologista para ver se tom o algo que ajude...
                            Espero que tudo corra bem contigo e com todas as mamãs!
                            Beijinhos
                            http://i.peperonity.com/c/073BF3/887...5000_0_1_0.gif

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X