Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MENSTRUAÇÃO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MENSTRUAÇÃO

    Bom Dia:


    Tive a minha filha à um ano enquanto estive a dar de mamar a menstruação não me vinha porque também tomava a pilula cerazette, entretanto deixei de dar de mamar e comecei a tomar a minulet, mas a mesntruação começou a ser muito incerta cheguei a andar 1 mês e agora vai e volta várias vezes por mês. Será normal?

  • #2
    RE:

    Olá

    Olha eu amamentei o meu primeiro filho 14 meses, os primeiros 6 em exclusivo tomei cerazette e nao menstruei, depois tb tomei a minulet e quando acabei a primeira caixa (no intervalo) veio o periodo, e a partir daí passou a vir sempre certinho.

    Se essas perdas continuarem deverás ir ao médico, talvez nao te estejas a dar muito bem com a minulet.

    Bjinho,

    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, a minha filha faz agora 1 mês e meio e estou a tomar cerazete e menstruei agora. Estou a dar peito e suplemento será por isso?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Mãe babosa
        Olá, a minha filha faz agora 1 mês e meio e estou a tomar cerazete e menstruei agora. Estou a dar peito e suplemento será por isso?
        Olá,

        A mim tb me aconteceu isso. Meu bébé tb tem 1 mês e meio, estou a dar peito e suplemento a meu filho, e a tomar Cerazette e tb a mim me apareceu o período. Achei estranho, pensei que enquanto n acabasse a caixa este n iria aparecer.....

        Bjks e felicidades :d

        Comentar


        • #5
          RE:

          OLa

          Também ando com dúvidas em relação à menstruação...os primeiros 3 meses e meio amamentei em exclusivo e tomei a cerazzete...não menstruei...depois amamentei de manha e a noite (comecei a trabalhar) e não tomei a cerazzete(pois desisti...eskecia-me e ~tive o meu marido fora)...também não mesntruei...mas, axo que pk tive sp muito leitinho...aos 5.5meses ele deixou de mamar, aí mesntruei 5 dias com um fluxo muito intenso...agora já passou mais de 30 dias e ainda não voltou a menstruação...continuo sem tomar pilula...já tenho a minha para retomar, a harmonet...no entanto não iniciei nessa primeira menstruação, porque fui apanhada desprevenida...mas já estou muito preocupada...temos usado preservativo com espermecida e tido muito cuidadinho...logo grávida não estou. Mas, pensei que iria regularizar uma vez que deixei de amamentar...há um mês...porque será? Já vos aconteceu...tou preocupada!!

          Bjs

          HR

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ois, estou tb preocupada(AINDA BEM QUE ABRIRAM ESTE TÓPICO)

            Tive o Diogo ás quase 6 meses, amamentei 4 meses, entretanto deixei a Cezarette, e a minha médica disse para esperar ate vir o periodo e tomar a Yasmin....

            mas acontece que ja deixei a Cezarette á quase 1 mês e nada de periodo....será normal?#-o tenho mt corrimento e dores de barriga....

            :builder:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por sisssi
              Ois, estou tb preocupada(AINDA BEM QUE ABRIRAM ESTE TÓPICO)

              Tive o Diogo ás quase 6 meses, amamentei 4 meses, entretanto deixei a Cezarette, e a minha médica disse para esperar ate vir o periodo e tomar a Yasmin....

              mas acontece que ja deixei a Cezarette á quase 1 mês e nada de periodo....será normal?#-o tenho mt corrimento e dores de barriga....

              :builder:


              ola sisssi!eu nao amamentei pois tive uma alergia.mas tomei a cerazette duante 2 meses...e pedi aos médico pa me receitar outra pois nao amamentava e tb nao me vinha o periodo..parei a 24 de abril a cerazette e veio agora o periodo apenas no dia 24 de maio...um mes certo depois.por isso deixa correr que ha-de aparecer...eu tambem andava muito preocupada...mas nao vale a pena...
              jinhos#-o




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá a todas,

                bem dizem q cada pós-parto é diferente.
                Nos meus dois filhos anteriores, estava a amamentar e dar suplemento e a mestruação só veio num ao fim de 3 meses e no outro ao fim de 5. Agora na minha filhota só estou a amamentar e nada de suplemento e a mestrução veio-me ao fim de de 1 mês e 10 dias. Em nenhum deles tomei ou tomo a pílula.

                Não sei se é nornal.
                Tinha pervisto a consulta pós-parto, para amanhã mas não me parece q vá.

                Boa sorte a todas

                bjnhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola mamas

                  eu tb andei a tomar cezarete enkanto amamentava e tb dava suplemento nos ultimos 2 meses (amamentei 5 meses e kk coisa) e a menstruação nao apareceu kd parei de amamentar mudei para outra e na pausa é que veio..mas foi de pouca dura kase nem se notou,so durou 3 dias....

                  bjinhos
                  Os meus blogs
                  http://ponticruz.blogspot.com/

                  http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    tou na minha segunda pausa entre a pilula...mas nao sinto kk sinal de xegada da mentruação...ja aconte ceu a alguem nao ter tido mentruação nas pausas da pilula?
                    Os meus blogs
                    http://ponticruz.blogspot.com/

                    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá meninas,

                      ainda bem que encontrei este tópico, pois ando com o mesmo problema. Amamentei o meu filho até cerca dos 4 meses. Nessa altura tomei a cerazete sem pausa. Quando deixei de amamentar parei a cerazete e fiquei a aguardar que a menstruação viesse para iniciar a nova pilula (triginera). Já lá vão cerca de 2 meses e nada do Mr. Red!!!....

                      Pelos vistos trata-se de um problema bastante comum. Já me sinto mais tranquila.

                      Estou a pensar ligar à minha GO para saber a opinião dela. Depois dou novidades.

                      Bjs

                      Paula

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X