Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que chatice- alguém já teve?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que chatice- alguém já teve?

    Olá a todas!

    Tive o meu bebé á 3 mesinhos.
    Sempre sofri de hemorróidas, mas não sei se tem a ver ou não. O que é certo é que desde ontem, que comecei a sentir uma dorzita no anûs (nas preguinhas do rabo, se é que me entendem) e quando toquei senti um género de uma bolinha que me dói.
    Alguém sabe o que poderá ser isto? Se fosse na virilha diria que é um pelo encravado, mas aqui não sei, naquela zona não tenho pêlos.

    Tenho estado a fazer gelo, mas não sei se deva ir a um médico. O que acham??
    Beijinhos

    Any

    \"www.myfacedown.blogspot.com\"




  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por any
    Olá a todas!

    Tive o meu bebé á 3 mesinhos.
    Sempre sofri de hemorróidas, mas não sei se tem a ver ou não. O que é certo é que desde ontem, que comecei a sentir uma dorzita no anûs (nas preguinhas do rabo, se é que me entendem) e quando toquei senti um género de uma bolinha que me dói.
    Alguém sabe o que poderá ser isto? Se fosse na virilha diria que é um pelo encravado, mas aqui não sei, naquela zona não tenho pêlos.

    Tenho estado a fazer gelo, mas não sei se deva ir a um médico. O que acham??
    Beijinhos
    OLá

    Podes ter feito um pouco de esforço a mais e ter provocado a saida da hemorroida. Se continuares com dores o que sintas que sai sangue devias ir ao médico sim

    beijocas e as melhoras

    patricia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,


      Durante a gravidez aconteceu-me o mesmo. #-o

      Cuidado com gelo pois pode queimar a pele, o aconselhado é água morna.


      Aqui vão algumas dicas http://www.copacabanarunners.net/hemorroidas.html):

      Como tratar hemorróidas?
      O tratamento das hemorróidas visa inicialmente aliviar os sintomas. Medidas para aliviar os sintomas da hemorróida incluem:
      * Banho de banheira por 10 minutos com água morna várias vezes ao dia.
      * Aplicação de creme ou supositório contra hemorróida por um certo tempo.

      Prevenir o reaparecimento de hemorróidas necessitará aliviar a pressão e esforço da constipação. O médico geralmente recomenda aumentar a ingestão de fibras e líquidos na dieta. Comer a quantidade correta de fibras e beber de seis a oito copos de líquidos (não alcoólicos) resultará em fezes mais macias, as quais colocaram menos pressão nas hemorróidas causadas pelo esforço de evacuar. Boas fontes de fibras incluem frutas, vegetais e grãos integrais. Adicionalmente, o médico poderá sugerir suplemento alimentar de fibras. Em alguns casos, é necessário que hemorróida seja tratada endoscopicamente ou com cirurgia. Esses métodos são usados para encolher e destruir o tecido hemorroidal.




      Luísa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por any
        Olá a todas!

        Tive o meu bebé á 3 mesinhos.
        Sempre sofri de hemorróidas, mas não sei se tem a ver ou não. O que é certo é que desde ontem, que comecei a sentir uma dorzita no anûs (nas preguinhas do rabo, se é que me entendem) e quando toquei senti um género de uma bolinha que me dói.
        Alguém sabe o que poderá ser isto? Se fosse na virilha diria que é um pelo encravado, mas aqui não sei, naquela zona não tenho pêlos.

        Tenho estado a fazer gelo, mas não sei se deva ir a um médico. O que acham??
        Beijinhos
        Eu sei bem o k isso é!!! Embora já não me apareça à uns anos...
        O gelo faz bem e deves tentar fazer com que não fiques com intestino "preso"... há uma coisa que faz milagres.... A conselho de um médico amigo..Hirudoid.. simsim... experimenta, vais ver que notas logo melhoras... Qto tinha cheguei a usar pomadas especificas, mas nada me fez tão bem como o hirudoid.

        Bjos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Possivelmente terá sido no esforço do parto. é muito comum. Sei que há pomadas para o efeito mas não conheço

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            Eu tive essas malditas, começaram na gravidez mas pioraram imenso com o parto, na MAc deram-me logo uma pomada e a minha GO já me tinha dado uns comprimidos

            Bjks

            Comentar


            • #7
              RE:

              são hemorroidas, eu tive. usa nupercainal faz muito bem.
              também há um bom para isso que é o Faktu

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu tambem tive dessas coisas... a faktu como disse a outra mama ajuda, e pode ser aplicada durante a amamentaçao, e colocar preservativos com gelo no local da dor tambem ajuda imenso, a mim fez me melhor que a pomada.


                bjitos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X