Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

licença de maternidade e subsidio de férias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • licença de maternidade e subsidio de férias

    Bom dia, li por aqui que como entramos de licença de maternidade, que perdemos o subsidio de férias, como é que isso funciona??se perdemos o subsidio de férias, também perdemos o direito as férias? alguém me pode esclarecer ???obrigado






    MADRINHA: Vania C. e Jmss

  • #2
    RE:

    Olá... a licença de maternidade não implica a perda de quaisquer direitos e é tida como prestação efectiva de serviço.
    Naõ perde férias nem subsídio de férias, a questão q se coloca é quanto ao subsídio de Natal, a Lei neste caso não é clara e há quem pense q as empresas têm q pagar e quem pense q não, para já ganha o não, mas recentemente houve uma decisão judicial no sentdo do sim (mas q só vincula aquele caso)
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá... a licença de maternidade não implica a perda de quaisquer direitos e é tida como prestação efectiva de serviço.
      Naõ perde férias nem subsídio de férias, a questão q se coloca é quanto ao subsídio de Natal, a Lei neste caso não é clara e há quem pense q as empresas têm q pagar e quem pense q não, para já ganha o não, mas recentemente houve uma decisão judicial no sentdo do sim (mas q só vincula aquele caso)
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigado pela resposta, se bem entendi, vou ter direito aos dias de férias e ao pagamento do subsidio na mesma certo?






        MADRINHA: Vania C. e Jmss

        Comentar


        • #5
          RE:

          Até há quem junte a licença de maternidade c o mes de férias :P para ter mais um mesito, q vai ser o meu caso.








          Se eu podia viver sem ti ? Podia, mas não era a mesma coisa :D AMO-TE DEMAIS ;)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por ruthisa
            obrigado pela resposta, se bem entendi, vou ter direito aos dias de férias e ao pagamento do subsidio na mesma certo?
            Certo



            As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

            As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

            Madrilhada Fantástica: Anibla

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X