Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Despedimento por parte do trabalhador efectivo, há remunerações?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Despedimento por parte do trabalhador efectivo, há remunerações?

    Bom dia mamãs!



    Alguém com conhecimento na área poderia ajudar-me? trabalho numa empresa à 9 anos, já gozei 15 dias de férias e os restantes pretendo gozá-las em Novembro, entretanto já recebi o valor relativo a 1 mês de férias. A minha questão é a seguinte:



    1º - Posso enviar carta de despedimento durante esse periodo de férias?



    2º - Vou dar 2 meses a casa e tava a pensar iniciar no final do mês de Novembro, o que leva a finalizar a actividade profissional no fim do mês de Janeiro. Sendo assim, tenho algo a receber? qual seria o valor aproximado? O vencimento iliquido é de 590 eur



    3º - Existe algum tipo de acordo para receber o fundo de desemprego? isto porque sou trabalhadora-estudante e mãe de uma bebé, e o meu rendimento em ambos os casos é baixa.



    Obrigada

  • #2
    RE: Despedimento por parte do trabalhador efectivo, há remunerações?

    Olá!



    Vou tentar ajudar:





    nicoletta (13-10-2009)Bom dia mamãs!







    Alguém com conhecimento na área poderia ajudar-me? trabalho numa empresa à 9 anos, já gozei 15 dias de férias e os restantes pretendo gozá-las em Novembro, entretanto já recebi o valor relativo a 1 mês de férias. A minha questão é a seguinte:







    1º - Posso enviar carta de despedimento durante esse periodo de férias? Penso não haver problema!







    2º - Vou dar 2 meses a casa e tava a pensar iniciar no final do mês de Novembro, o que leva a finalizar a actividade profissional no fim do mês de Janeiro. Sendo assim, tenho algo a receber? qual seria o valor aproximado? O vencimento iliquido é de 590 eur Tens a receber, além dos vencimentos, os proporcionais de S. Natal, P. férias e subsídio de férias que adquiriste direito a 31-12-2009. Em relação a valores, o S. Natal é igual ao vencimento base, bem como S. férias e período de férias.







    3º - Existe algum tipo de acordo para receber o fundo de desemprego? isto porque sou trabalhadora-estudante e mãe de uma bebé, e o meu rendimento em ambos os casos é baixa. Só recebes o subsídio de desemprego se fores despedida, ou te despedires por justa causa.







    Obrigada



    O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X