Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando acaba o subsidio de desemprego!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E quando acaba o subsidio de desemprego!!!!

    Ola, boa noite.
    Venho pedir a vossa ajuda. Estou desempregada e a receber o subsidio de desemprego. Durante o desemprego tenho procurado trabalho mas sem sucesso. Estou a ver-me numa situaçao dificil, ja que ate á data ainda nao tenho trabalho e o Subsidio de desemprego tambem vai acabar.

    Alguem me sabe explicar como se requer o outro subsidio, caso venha a necessitar, e quem tem direito? É que ja andei a pesquisar mas fiquei um pouco confusa.

    Obrigada
    És o meu Grande AMOR


  • #2
    Rendimento Social de Inserção pode ser uma opção

    vê em http://www2.seg-social.pt/left.asp?03.06.06
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por cds Ver Mensagem
      Ola, boa noite.
      Venho pedir a vossa ajuda. Estou desempregada e a receber o subsidio de desemprego. Durante o desemprego tenho procurado trabalho mas sem sucesso. Estou a ver-me numa situaçao dificil, ja que ate á data ainda nao tenho trabalho e o Subsidio de desemprego tambem vai acabar.

      Alguem me sabe explicar como se requer o outro subsidio, caso venha a necessitar, e quem tem direito? É que ja andei a pesquisar mas fiquei um pouco confusa.

      Obrigada
      Podes pedir o Subsídio social de desemprego. Terás direito ou não, consoante os rendimentos e composição do teu agregado familiar e é concedido por metade do tempo a que tiveste direito de s. desemprego.
      Vê aqui: http://www1.seg-social.pt/left.asp?03.07.01.04.01



      O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Acho que se fores ao Centro de Emprego acho que poderás inscrever-te para um formação financiada remunerada. Já há alguns anos fiz um curso desses.

        Comentar


        • #5
          Obrigada pela Vossa ajuda.
          És o meu Grande AMOR

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X