Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Licença de aborto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Licença de aborto

    Tive um aborto e o meu médico de familia passou-me uma declaração de licença para entregar na Segurança Social mas n tenho nada para entregar na empresa. Devo tirar uma cópia ou qdo entregar na segurança social vão dar-me algum documento para a empresa? É mesmo necessário ir entregar à SS ou há outra forma de resolver isto?
    Não estou mesmo com cabeça para burocracias e ninguém parece saber ao certo como funciona. Há alguma menina q tenha passado po isto q me possa ajudar?

    Obrigada

  • #2
    Olá.

    Segundo o que sei, esse papel que o teu médico te deu é para entregar na empresa. O papel para a Segurança Social segue automaticamente a partir do centro de saúde. O que é estranho é não teres um para ti... Eu estou de baixa (não por aborto) e deram-me dois papéis: um para a empresa e outro para mim.

    Liga para a Segurança Social ou para o Centro de Saúde e confirma. Não te preocupes com as burocracias pois agora é tudo automático (ou quase).

    As melhoras!

    Comentar


    • #3
      O papel era mesmo para entregar na SS e tinha aspecto de ser da idade da pedra. Fui hoje lá entregá-lo e tirei uma cópia para a empresa. Realmente hoje é tudo automático mas ainda há mta gente q ficou no século passado e infelizmente tive q ter cabeça para burocracias.
      Obrigada pela ajuda
      Beijos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X