Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Censos 2011..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Censos 2011..

    Não sabia onde colocar este post por isso espero não estar muito deslocada!
    Pois cá ando eu de volta dos censos, mas há uma coisa que não "compreendo".
    Para que é que querem saber o meu nome completo( e dos familiares) e os meus contactos telefónicos?
    Ainda estou no inicio do preenchimento, mas já vi que vou encurtar umas coisas.
    Confesso que sou um bocadinho desconfiada nestas coisas e depois acho que estamos a dar demasiada informação pessoal para um estudo. Sei lá em que mãos vão andar estes dados? Já vi cada coisa!

    Voçês como fizeram?

  • #2
    eu preenchi como pedido, não me faz confusão.

    Fiz a formação para recenseadora e que nos disseram era que pediam os dados para o caso de dúvidas, em que precisavam de conferir alguma resposta ilegíveis por exemplo, enfim para terem alguma contacto do alojamento familiar em causa.
    De todas maneiras, são perguntas tão gerais, e podemos mentir como nos apetece e inventar informações lol, não vejo o que poderia acontecer-te

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
      eu preenchi como pedido, não me faz confusão.

      Fiz a formação para recenseadora e que nos disseram era que pediam os dados para o caso de dúvidas, em que precisavam de conferir alguma resposta ilegíveis por exemplo, enfim para terem alguma contacto do alojamento familiar em causa.
      De todas maneiras, são perguntas tão gerais, e podemos mentir como nos apetece e inventar informações lol, não vejo o que poderia acontecer-te
      olá Manelita4 obrigado por teres respondido, acho que por andar numa fase mais sensivel da minha vida, algumas coisas me fazem confusão, e confesso que não gosto de dar muitos dados pessoais para este tipo de coisas, acho desnecessario tanta informação mas eles lá sabem.
      Não me ocorreu mentir, mas possivelmente vou omitir algumas coisas.

      beijocas

      Comentar


      • #4
        Olá Manelita4
        Como recenseadora diga-me uma coisa: tenho estado ausente cada vez que os recenseadores estiveram em minha casa, como não deixam os inqueritos na caixa de correio, gostava de saber se é obrigatório o recenciamento e se não há outra forma de responder as perguntas? isto é através da internet.

        obrigada

        Comentar


        • #5
          se o recenseador não vos encontrarem, é complicado, porque eles não sabem quantas pessoas vivem aí e não sabem quantos inquéritos deixar. O ideal é quando eles deixam o código para fazer na net, que vem num envelope.
          Se estiveres mesmo motivada a fazer, podes ligar para a junta ou para o número de apoio e eles combinam contigo um novo encontro para te darem o envelope (isto com sorte).

          Comentar


          • #6
            a mim deixaram os papeis na caixa do correio mas não deixaram código nenhum, e nunca mais cá apareceram

            Comentar


            • #7
              Fiquei um pouco aborrecida com isto do Census.
              Estive uma noite, até altas horas, a preencher o nosso cá de casa. Cheguei a uma parte em que não podia avançar mais porque as questões eram sobre o trabalho do meu marido e eu como não sabia o que responder gravei e esperei voltar mais tarde para preencher o resto. Dias mais tarde, quando o meu marido resolveu preencher a parte que faltava, teve de preencher tudo de novo pois nada estava gravado
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Obrigada pela resposta manelita4

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X