Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém a receber s. de desemprego subsequente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém a receber s. de desemprego subsequente?

    Boa tarde,

    Fiz há mais de um mês o pedido do subsídio social de desemprego subsequente e até hoje a seg. social ainda não me disse nada. Quando ligo para lá dizem que o processo ainda não deu entrada e já fiz um pedido de esclarecimentos e ficaram de me telefonar mas até hoje nada.
    Alguém já passou pelo mesmo, isto é normal acontecer??

    Bjinhos e obg,
    Celina



    O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

  • #2
    Ola Celirita.
    Eu estava a receber o sub social subsequente, fui tratar do sub no dia 1 de Fev e soube no dia 14 de Fev que o processo tinha sido deferido, entretanto este mes cortaram-me, sem me avisarem.
    Boa sorte.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







    Comentar


    • #3
      Xi, que coisa chata... E sabes porquê? Terão os teus rendimentos mensais aumentado? Faz uma exposição, podes ter sorte..

      O meu acabou por ser indeferido um mês e meio depois de ter pedido, mas como os rendimentos do meu marido não atingem os valores (por pouco) eu fiz uma exposição e já estou à espera há mais de um mês... Enfim, é o país que temos.

      Bjinhos,
      Celina



      O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X