Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

irs de empregada domestica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • irs de empregada domestica

    olá meninas, preciso de uma ajudita vossa,para preencher o irs da minha sogra. é assim,ela faz tardes em 2 senhoras,que lhe fazem os respectivos descontos para a segurança social...mas até agora nunca ninguém declarou nada no irs (até que este ano insisti com a minha sogra que devia fazer as coisas todas bem feitinhas)... agora a minha duvida,é o que vai declarar... As patroas pagam 2/3 de segurança social..ficando a minha sogra com 1/3 por conta dela...as patroas devem dar-lhe uma declaração do valor total pago,e respectivos descontos,certo? mas o valor dos descontos (que será o valor que ela tem de preencher no irs dela),será o valor suportado por ela,certo? é que uma das patroas já lhe entregou o papel(como as entidades patronais entregam aos empregados) ..mas meteu o valor que ela suporta da segurança social..e acho que tá errado...penso eu de que...
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    Olá paty.
    Eu não te posso ajudar. E como até agora também ainda não apareceu nenhuma menina para te dar a ajuda que precisas, porque não ligas para o nº 707 206 707 ? Eles são impecáveis e esclarecem-te no que necessitares.

    Comentar


    • #3
      Talvez não atinja IRS... Estas são as tabelas deste ano http://dre.pt/pdf2sdip/2011/02/024000001/0000200006.pdf
      e em relação a 2010 http://www.online24.pt/taxas-de-irs-2010/

      O desconto de Segurança Social, para trabalho doméstico: 11% ou 9,4% http://www2.seg-social.pt/left.asp?03.03.01

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Olá paty.
        Eu não te posso ajudar. E como até agora também ainda não apareceu nenhuma menina para te dar a ajuda que precisas, porque não ligas para o nº 707 206 707 ? Eles são impecáveis e esclarecem-te no que necessitares.
        obrigada pela dica,linda...realmente eles costumam ser prestaveis...mas primeiro que nos atendam...
        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



        Comentar


        • #5
          oi miau, obrigada pelo teu esclarecimento,por acaso desconhecia que podia haver 2 tipos de descontos para a segurança social...
          mas a minha duvida não é quanto ás taxas de irs..isso sei que tá isenta...é mesmo no preenchimento do irs...e quanto aos valores dos descontos feitos e a declarar...
          porque os patroes não declaram e agr,ao ir entregar o irs,não aparecem já os valores preenchidos...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            Há vários descontos... muito mais do que 2 quanto ao IRS, mesmo que não atinja deveria ter sido enviado pra as Finanças, penso eu...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Miaua Ver Mensagem
              Há vários descontos... muito mais do que 2 quanto ao IRS, mesmo que não atinja deveria ter sido enviado pra as Finanças, penso eu...

              Oi linda, tens toda a razão..mas disseram á minha sogra que o caso dela era como os reformados cuja reforma não atinge o ordenado minimo..que ficam isentos de entregar o irs..
              mas eu liguei para as finanças,e dizem que ela deve entregar..daí eu tar a tentar me informar, para ela fazer tudo direitinho...
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X