Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ola mummy's preciso da vossa ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola mummy's preciso da vossa ajuda

    ola lindas

    de momento estou a viver em londres com o meu marido e com os meu filhos justin que tem 2 anos e meio e a rihanna que tem 6 meses. estamos a pensar ir viver para portugal mas temos algumas duvidas em relacao ao que temos direito da seguranca social sendo que o meu marido e romeno e os meus filhos nasceram em londres mas nao teem nacionalidade inglesa eu numca trabalhei em portugal sai da ai qundo tinha 16 anos e hoje tenho 20 anos.
    gostava de saber se os meus filhos teem direito ao abono e se teem direito ao infantario? pelo menos de comeco de vida enquanto organiza mos a nossa vida, sendo que nao temos nenhum rendimento e os rendimentos que tenho aqui em londres cortao tudo quando eu sair do pais.


    desde ja quero agradecer a todos pela a voca ajuda

  • #2
    Os conselhos valem o que valem mas se estás à espera que Portugal seja parecido com Inglaterra, esquece.
    Se aí vives de subsídios, aqui é diferente. Muitos dos que trabalham e descontam não têm direito, logo, se não trabalhas nem descontas, duvido que tenhas. Não deve ser bem o que estavas à espera mas essa é a realidade...

    Comentar


    • #3
      Informem-se bem!

      Olá!
      Eu sou estrangeira e tenho residência permanente em Portugal e trabalho (em part-time) e
      recebo abono de familia pela filha que tenho mas é muito pouco... mas sempre é alguma coisa.
      Aqui em Portugal as coisas estão bem dificeis e vai demorar até melhorarem...pensem bem e informem-se
      antes de regresarem De todos modos o que interessa é manterem uma atitude positiva e dar sempre volta a situação Que corra tudo bem para vocês!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X