Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

despesas com ginásios para irs

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • despesas com ginásios para irs

    Olá meninas, sempre ouvi dizer que,se tiver uma declaração médica a dizer que necessito de praticar desporto devido a problemas de saude...que posso colocar esses valores para efeitos de irs (nas despesas de saude)...como por exemplo,se fôr praticante de natação...
    aconteçe que perto de mim não existe qualquer ginásio...se eu tiver essa mesma declaração da medica,e comprar uma maquina de ginastica (uma passadeira,uma bicicleta de ginástica,ou daqueles aparelhos multifunções de ginástica), dará para colocar o valor para efeitos de irs como despesa de saude?
    Bjinhos
    Patrícia
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X