Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E se eu recusar quais as consequências?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E se eu recusar quais as consequências?

    olá,
    Estou desempregada, mas sem receber o que quer que seja da seg social referente a desemprego.
    Tenho mantido a minha inscrição em aberto no centro de emprego. Recebi uma carta a dizer que têm proposta para mim, proposta essa que já consultei e que não me interessa, nem sequer se enquadra no meu perfil ou conhecimentos, por isso não sei como me foram escolher para o dito.
    Queria saber para o que devo estar preparada uma vez que vou recusar a prosposta...
    Vou na mesma a convocatoria, mas quais as consequencias desta minha decisão?


    Obrigado

  • #2
    Olá! =)

    Eu também estive inscrita no Centro de Emprego e sem ter direito a receber nada porque era trabalhadora "independente" (os chamados falsos recibos verdes).
    Também recebi algumas convocatórias e ia sempre ao Centro de Emprego ver do que se tratava, e recusei algumas propostas sem ter nenhuma consequência porque não estava a receber qualquer tipo de subsidio.

    Beijocas!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
      Olá! =)

      Eu também estive inscrita no Centro de Emprego e sem ter direito a receber nada porque era trabalhadora "independente" (os chamados falsos recibos verdes).
      Também recebi algumas convocatórias e ia sempre ao Centro de Emprego ver do que se tratava, e recusei algumas propostas sem ter nenhuma consequência porque não estava a receber qualquer tipo de subsidio.

      Beijocas!
      olá e obrigado pela ajuda.
      Como na convocatoria tinham o n.º da proposta consegui ver. mas vou la na mesma nem k seja para manter a inscrição nunca se sabe o k o futuro reserva.
      obrigado e beijocas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X