Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Erro no calculo do subsidio maternidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Erro no calculo do subsidio maternidade

    Olá,

    Ontem recebi a carta da SS a informar do pagamento do subsidio de maternidade, e o valor que tomam como referencia diário, só pode estar errado. Já telefonei para lá, mas a senhora, que nao foi nada simpática, só me faltou dizer que era impossível haver erros, que eu devia estar a fazer mal as contas e mandou-me confirmar!


    Será assim tão impossível haver erros nestes cálculos, já aconteceu a alguém?

    Como e que resolveram?

    Claro que vou confirmar, e havendo erro, pego em todos os papeis e lá vou eu reclamar para s SS!



  • #2
    Inserido Inicialmente por mummy79 Ver Mensagem
    Olá,

    Ontem recebi a carta da SS a informar do pagamento do subsidio de maternidade, e o valor que tomam como referencia diário, só pode estar errado. Já telefonei para lá, mas a senhora, que nao foi nada simpática, só me faltou dizer que era impossível haver erros, que eu devia estar a fazer mal as contas e mandou-me confirmar!


    Será assim tão impossível haver erros nestes cálculos, já aconteceu a alguém?

    Como e que resolveram?

    Claro que vou confirmar, e havendo erro, pego em todos os papeis e lá vou eu reclamar para s SS!

    olá!!! pode acontecer pois...e eu sou prova disso,a mim calcuram-me mal o subsidio de maternidade...assim como quando estive desempregada,tbm o calcularam mal..enfim...o melhor que fazes é escreveres uma cartinha registada com a reclamaçao para a segurança social...eles revêm as contas e se estiverem erradas,fazem-te acerto de contas...eu,pelo sim,pelo não,na carta escrevi como tinha feito a conta e tudo (por telefone não ajudam nada,só baralham...e pessoalmente tbm acho que,sinceramente,ás vezes pareçem que nem sabem do que estamos a falar)...
    bjinho e boa sorte...que consigas resolver tudo depressinha
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • #3
      Eu desisti de telefonar para essa linha, das duas últimas vezes, induziram-me em erro.

      Comentar


      • #4
        Olá

        Eu lá consegui que uma alminha competente me ajudasse ao telefone na SS, e já descobri o erro, a minha entidade patronal pagou-me 3 dias de trabalho que contabilizaram como uma remuneração mensal, vou enviar agora a carta para a SS...

        Espero que o acerto de contas nao demore muito tempo...

        Bjs e obrigada pela resposta


        Comentar


        • #5
          OLá mummy, a mim aconteceu-me exatamente por essre meso motivo, e infelizmente recebi só o acerto ja no 4º mês, de 5 de licença.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X