Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de ajuda

    Boa tarde, eu estou desempregada e a receber subsídio de desemprego no valor de 311 €. Álguem me sabe informar se há algum tipo de ajuda que eu possa procurar? Estou desesperada porque já não consigo sequer pagar as coisas básicas como a água, luz, etc. Tou separada e tenho uma filha de 4 anos, como o abono é atribuído conforme o irs do ano anterior recebo o escalão 2, mas alguém sabe se há alguma hipótese de receber o abono de acordo com a minha situação e rendimentos actuais? Já liguei para a segurança social e dizem-me que tenho de esperar até ao próximo ano. Se alguém souber de alguma solução que me possa ajudar, desde já agradeço.
    Muito Obrigada

  • #2
    Quando ao abono, nada feito. Vai ter mesmo que esperar como disseram na SS.
    Mas existe o subsídio de habitação, não sei como se pede nem quem tem direito mas não custa nada perguntar na SS !

    Comentar


    • #3
      Obrigada Diana, vou-me informar.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por andreiamar Ver Mensagem
        Obrigada Diana, vou-me informar.
        É melhor sim É que esse subsídio existe, só não sei quem é que tem direito a ele. É uma questão de perguntar Além disso também não custa perguntar sobre outras ajudas. Boa sorte

        Comentar


        • #5
          Podes pedir aquela ajuda da EDP.

          Comentar


          • #6
            Penso que há ajudas para EDP e gás natural, é só pedir na SS. Só não sei é se os desempregados têm direito... Lembro-me que idosos e pensionistas por invalidez sim.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X