Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida subsidio social parental inicial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvida subsidio social parental inicial

    boa noite hoje recebi uma carta da SS a dizer que o subsidio esta em indeferimento e que temos de no prazo de 10 dias uteis dar uma resposta por escrito, dizem que os rendimentos mensais por pessoa no agregado familiar sao superiores a 80% do IAS.
    Gostava de saber se na soma dos valores do rendimento global mensal tambem se inclui as prestaçoes do abono de familia para crianças ou nao? Ou é so o rendimento mensal do que a pessoa ganha?

  • #2
    Inserido Inicialmente por escorpiao08 Ver Mensagem
    boa noite hoje recebi uma carta da SS a dizer que o subsidio esta em indeferimento e que temos de no prazo de 10 dias uteis dar uma resposta por escrito, dizem que os rendimentos mensais por pessoa no agregado familiar sao superiores a 80% do IAS.
    Gostava de saber se na soma dos valores do rendimento global mensal tambem se inclui as prestaçoes do abono de familia para crianças ou nao? Ou é so o rendimento mensal do que a pessoa ganha?
    Eles somam o salario Bruto da pessoa que trabalha, + 1/12 do Subsidio de Natal e 1/12 do subsidio de ferias. Eu também vi o meu indeferido por causa desdes 2 valores por cerca de 15€ que passava e pior ainda é que o meu marido é FP publico e este anos nem estes subsidios vai receber.




    esta é a tabela. e depois divide-se o valor a que se chega pelos rendimentos mensais da familia. Salario+ subsidios.



    Sendo um subsidio social ha que apresentar a prova de recursos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X