Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abono de Fevereiro so a partir de dia 15

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Abono de Fevereiro so a partir de dia 15

    Lol, estes gajos são um espectaculo, mudam as datas assim a toa. pela forma como os pagamentos tem vindo a ser feitos ate agora, o abono deveria cair na conta amanha, pois mas não, so de amanha a 8 dias...sem comentarios

  • #2
    Inserido Inicialmente por ClaudiaPinto Ver Mensagem
    Lol, estes gajos são um espectaculo, mudam as datas assim a toa. pela forma como os pagamentos tem vindo a ser feitos ate agora, o abono deveria cair na conta amanha, pois mas não, so de amanha a 8 dias...sem comentarios
    Também recebi essa mensagem. O melhor de tudo é que nem sequer diz que é no dia 15, diz que é a partir de dia 15, o que pode fazer diferença. Também costumava ter o abono disponível no dia 8 mas este mês a coisa está negra. Enfim... É esperar que venha, que será sempre bem recebido!

    Comentar


    • #3
      Pois, eles na linha da SS dizem que houve atrasos por causa dos acertos - que eu não faço a mínima ideia quais.
      Abonos só dia 15, e as restantes coisas, que eram dia 15, só a 22 --'

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Pois, eles na linha da SS dizem que houve atrasos por causa dos acertos - que eu não faço a mínima ideia quais.
        Abonos só dia 15, e as restantes coisas, que eram dia 15, só a 22 --'
        O que eles se esquecem é que muita gente conta com este dinheiro para fazer face às despesas. Se eu estivesse dependente do meu abono para comprar fraldas para o meu filho, bem que ele ia iniciar o desfralde mais cedo... :|

        Comentar


        • #5
          Eu não recebi sms nenhum!!
          Mas sim.. ainda não caiu na conta! Por falar nisso, quanto é que recebem!?

          Eu pelo 2 recebo 80€! (já não é mau)

          Comentar


          • #6
            Tb recebi msg q vai pra pagamento a 15.
            Eu de 4 das minhas filhas recebo 29,19 só a mais nova recebe 116,74, pertencem ao 2º escalão.




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • #7
              pois é isso que eu acho estranho!

              eu estu no escalão 3! como é que tiro quase 40€ por cada um!! axo muito..

              Comentar


              • #8
                Licas estás a receber alguma majoração certamente. Caso não seja isso não te preocupes que mais cedo ou mais tarde pedem-te a devolução dos valores pagos indevidamente.
                Either way, acede à SS directa, vem lá discriminado na prestação a que escalão refere, a que datas e se tem ou não majorações.

                Os abonos só a partir de dia 15... subsidios e baixas a partir de 22... Ainda mais este mês o meu T2 já se inscreveu no Centro de Emprego (ficou sem trabalho a 31/01 ) e vamos ver se chega para comer sequer... trabalho é de gesso, ninguém chama sequer para entrevistas quanto mais... Enfim.



                Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                Love should heal all wounds... not just time alone.

                Comentar


                • #9
                  Olá Licas, o que ganhas é 1x o abono do R. e 2x o abono da J. É a majoração do 2.º filho, duplica o abono dos 12 aos 36 m.
                  Eu recebo o das gémeas a triplicar, porque a majoração só vai até ao 3.º filho, elas são a 3.ª e a 4.ª...
                  Pertencemos ao 2.º escalão e recebemos os tais 29.19 por cada um.
                  Beijinhos


                  Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                  Madrilhada: Sara Carvalho

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    O que eles se esquecem é que muita gente conta com este dinheiro para fazer face às despesas. Se eu estivesse dependente do meu abono para comprar fraldas para o meu filho, bem que ele ia iniciar o desfralde mais cedo... :|
                    Do abono não preciso, mas preciso do subsídio de desemprego, que me devia ser pago no dia 15 e só o vejo no dia 22. Ah, e tenho a receber desde Dezembro porque ainda nem pagaram nada.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Eu não recebi sms nenhum!!
                      Mas sim.. ainda não caiu na conta! Por falar nisso, quanto é que recebem!?

                      Eu pelo 2 recebo 80€! (já não é mau)
                      Eu recebo €92 e uns picos - 3º escalão.

                      Comentar


                      • #12
                        bem que eu andava a espreitar a conta e não caía nada, não recebi msg nenhuma.
                        queria ver o primeiro-ministro, o presidente e respectiva familia a viverem com o abono e o subsidio de desemprego, ainda pra mais pagos em atraso! piegas é a P*ta que os pariu!

                        desculpem o palavreado, mas as contas não esperam pelos atrasos...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por aninha2 Ver Mensagem
                          bem que eu andava a espreitar a conta e não caía nada, não recebi msg nenhuma.
                          queria ver o primeiro-ministro, o presidente e respectiva familia a viverem com o abono e o subsidio de desemprego, ainda pra mais pagos em atraso! piegas é a P*ta que os pariu!

                          desculpem o palavreado, mas as contas não esperam pelos atrasos...
                          Nem mais. E depois ninguém se responsabiliza pelos juros...

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
                            Olá Licas, o que ganhas é 1x o abono do R. e 2x o abono da J. É a majoração do 2.º filho, duplica o abono dos 12 aos 36 m.
                            Eu recebo o das gémeas a triplicar, porque a majoração só vai até ao 3.º filho, elas são a 3.ª e a 4.ª...
                            Pertencemos ao 2.º escalão e recebemos os tais 29.19 por cada um.
                            Beijinhos
                            Ah ok!!! Já percebi então.. pois realmente tinha ouvido falar qualquer coisa desse tipo, mas pensava que tinha tb a ver com a idade do R.

                            Gracias,

                            Bjs

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X